Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Supremo Tribunal Federal e a Maconha. O STF não é careta!


O STF ataca a Nação brasileira novamente! Os Desvirtuosos Ministros Petistas promovem dores enormes ao humilde povo brasileiro que não sabem do que eles são capazes. Hoje sei que para o Bem são todos incompetentes, possuem um coração invejoso e uma alma ressequida. O interior de cada um daqueles ministros (com 'm' minúsculo mesmo) é uma imundície visível. Estão esfacelando o Corpo do Senhor.


Os adoradores de Satanás e subservientes as normas petitas estão mudando as regras do jogo, estão externando o interno e internando o exterior. Estão colocando todas as vísceras para fora e desprotegendo o já tão frágil. Emplaca-se com a unanimidade deste nosso tempo o pior time de ministros da história, nunca tivemos tantos desmantelamentos de uma nação. Vejam o que fazem com a nossa Constituição! Estão rasgando e avermelhando-a com sangue como oferenda ao Inimigo de Deus. Eles (ministros) deveriam como muitos sabem, ser os primeiros defensores da Carta Magna Brasileira, deveriam proteger as nossas leis em detrimento de inimigos que quisessem usurpá-la e perverte-la. Deveriam estar usando de toda a sabedoria vivida (que é base para levá-los ao cargo) para revestir a mais alta Carta que nos rege.


Mas estes homens preferem dar as costas à nação e prostrarem diante do lula e da Dilma. Os dentes de Lúcifer estão sendo afiados pelas dedicações sub-humanas deste STF. Eles estão conseguindo ser piores a cada dia, demonstram baixeza e escravidão diante das benesses políticas. É claro que são comprados e estão vendendo de forma corrupta a nossa MORAL. Somente imorais podem vendem a Moral. O que diriam os Grandes e Fieis Ministros que por ali passaram e fizeram o seu melhor. Fico pensando: Aquilo que foi combatido durante dezenas de anos e/ou séculos, está sendo derrubado dentro de um curtíssimo espaço de tempo duma Presidenta. Isto é uma suprema canalhice com a Nação! São canalhas os que apóiam tal degradação do Brasil. Pessoas assim nunca se propõem a criar, renovar e crescer. Entregam-se somente ao roubo, homicídio e destruição.


STF: Um lugar promíscuo, tribuna do terrorismo e agora a mais nova boca de fumo do País.


Os ministros estão agora doidõõõõões e estão fazendo carreiras para viciados. O supremo é uma droga!


Que unanimidade!!! 


Foram unânimes pra quê? De braços dados todos juntos deram o próprio signo de que estão juntos e misturados em prol de um novo habitat da sacanagem, onde rola maconha e assassinatos.


Olha o Bando, a maioria nomeado pelo Lula.


Celso de Mello nomeado por José Sarney  
Marco Aurélio Mello nomeado  por Fernando Collor de Mello  
Ellen Gracie Northfleet nomeado  por Fernando Henrique Cardoso 
Gilmar Mendes nomeado  por Fernando Henrique Cardoso  
Cezar Peluso  nomeado  por Luiz Inácio Lula da Silva  
Carlos Ayres Britto nomeado  por Luiz Inácio Lula da Silva 
Joaquim Barbosa nomeado  por Luiz Inácio Lula da Silva 
Ricardo Lewandowski nomeado  por Luiz Inácio Lula da Silva 
Carmem Lúcia nomeado  por Luiz Inácio Lula da Silva  
Dias Toffoli nomeado  por Luiz Inácio Lula da Silva 
Luiz Fux nomeado por Dilma  




Não assuste ao ver anúncio do tipo:


"Precisa-se de ministros para o SFT. Que seja Gay (combatente), assassino (estilo Batist), viciado (mais muito doido mesmo) e que goste do PT. Que tenha anos de experiência e que não tenha noção de Família. Quanto Pior Melhor. Se você se enquadra nestes pré-requisitos, 'chega aí doido! é nóis, demorô'"


Não falo com graça tudo isto! Isto é uma infelicidade e clama por nossas orações. Rezemos então:


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo


Senhor
Peço-te que tenha Misericórdia de nosso Brasil
Estenda Suas Mãos sobre cada brasileiro e os livre de todo mal
Marque nossa casa com vosso valiosíssimo Sangue
Desfaz toda obra do mal
Retire de nossa presença as alianças malignas
Dê-nos Santidade
Dê-nos Prudência e Ousadia
Fica conosco Bendito Senhor
Afasta-nos de todos os males
Amém

9 comentários:

  1. q página louca...deideira mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu recebeu maconha dos Ministros? coisa besta my lord!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde seu tempo querendo defender as ações dos Ministros caro leitor. Se não consegue debater, evite falar besteiras e meias palavras. Boa Noite e fique com os Anjos de Deus!

      Excluir
  3. Isso é o que dá de votar no PT e seus candidatos, materialistas e ateus que são. Quem vota neles é um traidor da Igreja e do próprio Jesus, por dar a eles o poder pelo voto de fazer obras das trevas em meu nome, como o aborto e mais outras. Ou se preferir: é o mesmo que votar no diabo e deixar ele fazer tudo em seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Inimigo de Deus age em vários partidos políticos, isto não devemos negar. No caso do PT a coisa complica ainda mais, os líderes deste se fazem como o próprio Inimigo, não se vê uma ação deste Partido que seja luz, tudo são trevas. Obrigado pelo comentário!

      Excluir
    2. evangélico tinha que sumir desse planeta!!!!!! raça do demo!!! preconceituosa ignorante e de mente fraca!!

      Excluir
    3. Talvez vc que não é preconceituoso, na hora de ler este texto devia está dopado. Não sabe diferenciar alho de bugalho. Vai se entorpecendo, sendo liberal e com mente 'forte', viciado em droga deve ser algo tão puro pra vc. Tanta incapacidade e ainda se esconde no anonimato. Liberte-se das drogas e viva o seu Ser por inteiro, vc não nasceu assim. Deus te ama.

      Excluir
  4. que texto ridículo!!!

    meu filho em que século vc vive???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de drogas certamente não vai gostar do texto. Nisto vc foi coerente. Não sou filho de drogado. Bande-se com suas drogas e vá para o século que quiser. Por outro lado, liberte-se e lute pela cura dos dependentes. Fique com Deus.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...