Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Myrian Rios presidente do Brasil. Disse o que milhões queriam dizer


Esta sim! A Myrian gritou aquilo que a Nação vem desejando falar a muito tempo. É isto que Deputados ditos "católicos" deveriam ter coragem de dizer! Não entendo porque ficam 'lisando a ferida' e que ferida o Brasil está sofrendo. Quem cala diante disto tem culpa nas dores! Não foi o caso da Deputada Myrian que fez valer sua Fé sem medo de ser colocada como fundamentalista como faz a Mídia de idiotas. Ela fez o que milhões estão querendo fazer e dizer: "Na Minha Casa mando eu" como não poderia ser? É lógico que os Pais é que sabem o melhor para os seus.


A Myrian defendeu a Fé, Moral, Família, Jovens, Pagãos, Indiferentes e defendeu a vida de todos, inclusive dos Perversos. Este é um ato Cristão, ao defender a Verdade por amor, dá guariba até aos infiéis, não à sua infidelidade.

Reproduzo a postagem do Wagner Moura do Blog O Possível e o Extraordinário

Myrian Rios presidente do Brasil: “Na minha casa mandou eu!”
junho 28, 2011 por Wagner Moura

“Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.” (Mateus 5,11)

Mulher pró-vida, mãe, religiosa e mineira. Qual o crime de Myrian Rios? Destaque nos Trend Topics Brasil, lista de assuntos mais comentados do Twitter, a atriz, apresentadora da TV Canção Nova e deputada estadual pelo Rio de Janeiro ousou dizer, na Assembleia Legislativa do Rio, o que todo cidadão brasileiro pensa: o Estado não tem o direito de invadir o espaço privado da família para criminalizar a opinião. Foi isso o que a deputada manifestou no dia 22/06 ao dizer, em linguagem popular, que não deixaria os filhos dela aos cuidados de um homossexual que pusesse em risco a educação que ela dá aos meninos dela.


Myrian tem esse direito! E por isso votou contra a PEC 23/07, um projeto de emenda constitucional do Estado do Rio de Janeiro que, a exemplo do PL122, criminaliza qualquer empregador que dispense empregados por motivo de sexo, orientação sexual e identidade de gênero, bastando para isso que o empregado alegue tratamento “homofóbico” da parte do empregador. A deputada expressou sua reprovação quanto isso e demonstrou que o texto do projeto permite que pessoas más intencionadas tenham o direito de permanecer onde não são desejadas. Myrian exemplicou com casos hipotéticos envolvendo uma babá lésbica e um motorista gay, ambos libertinos. O projeto de lei quer cadeia para quem se atrever a demitir um libertino caso ele seja homossexual.

Um comentário:

  1. Olá, Adimilson! Gostei muito do seu blog. Anunciar a Palavra de Deus é missão de todo cristão! Já sou sua seguidora.
    Ficarei muito feliz se visitar meus cantinhos também:

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus o abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...