Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Posse de Dilma: As imagens dizem mais que as palavras, seus convidados também

Queria poder acreditar em algumas palavras proferidas por esses mentirosos (costumeiros) petistas. Algumas palavras são realmente belas e promissoras, dignas de se desenhar um novo e belo Brasil, mas não é bem assim. O que querem estes petistas? Esta nação que não recebeu labor destes canálias, certamente receberá um maldito legado se suas infernais ideias forem colocadas em prática. Assistindo alguma cenas da posse da nova presidenta (feminismo ao máximo, é assim que Dilma quer), fiquei impressionado com a disposição de vários capachos que a baixo de chuva ficaram contemplando a nova deusa. Eles a adoram mesmo!

Selecionei alguns poucos trechos que são a cara de quem quer brincar de president(A).

a história me deu de ser a primeira mulher a governar o Brasil”
Parabéns as mulheres por galgarem tantos postos na história. Agora é demais este discurso da Dilma, parece que a mulher chegar a este posto é mais importante que o posto. Chegar e ficar babando o antecessor é uma bobagem, melhor não ter chegado.

cuidarei com muito carinho dos mais frágeis e mais necessitados”
Será que se incluir ai os embriões, nascituros, as mães que querem levar a gravidez sob todos os cuidados e valor a vida?

Governarei para todos e todas as brasileiras”
quase metade (42,8%) dos ocupantes desses cargos atualmente são filiados a sindicatos. Desse total, 84,3% são petistas. Aqui.
Como que se governa para todos desta maneira? Vamos dar uma pausa e pensar... Este bando de sindicalistas que não sabem o que é trabalhar, ficam a vida inteira fingindo de defender as classes, criando barbas, falando grave, fazendo greve, dizendo que são contra e blá blá blá. Quem tem cabeça de sindicalista não tem sentido de acolher o diferente. São egocêntricos e vendilhões.

Reafirmo o que disse ao longo da campanha, que prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras.
Dizer isto na presença de Hugo Chaves é constrangedor demais 'no'! Pior do que isto é aliar-se a ele defendendo suas causas, é certo que o Brasil não precisa invadir a Venezuela e liberar os venezuelanos, mas sorrir e acenar positivamente para este Ditador que acabou com a impressa livre e está sufocando a Ditadura daquele país é incongruente.

Ditadura no Brasil
Não carrego, hoje, nenhum ressentimento nem nenhuma espécie de rancor.”
A nova secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário, pediu que o Congresso aprove a criação da Comissão da Verdade, que vai apurar informações sobre mortos e desaparecidos durante a ditadura.
Acho muito interessante deixar todas os acontecimentos as claras, desde que tenham um claro propósito de se ganhar algo para a nação. Gastar e envolver poderes para se chegar a informações pessoais e vanglória do ego é demais. Não aprovo isto. Se não há ressentimento e nenhuma espécie de rancor, por que esta Comissão da Verdade? É lógico que não se quer a verdade, existem diversos outros acontecimentos que deveriam ser descobertos. Falem mais sobre a CPI do aborto, Mensalão, Morte do Prefeito Celso Daniel, Falsa desocupação do Morro do Alemão, Compras esquisitas das vacinas da malfadada campanha da gripe suína...

Nossa tradição de defesa da paz não nos permite qualquer indiferença frente à existência de enormes arsenais atômicos, à proliferação nuclear, ao terrorismo e ao crime organizado transnacional.”
Com esta fala, o governo petista certamente não vai ser mais aliado do Ahmadinejad, Farc´s, Foro de São Paulo, Hugo Chaves, Fidel Castro e cia.

Que Deus abençoe o Brasil e o povo brasileiro.”
Sim, Que Deus venha e intervenha.

Que todos nós juntos possamos construir um mundo de paz.”
Que o PT deixe de ser mercenário, mentiroso, gaysista, ditador... assim a construção da paz será real.

Fontes:



4 comentários:

  1. Sinceramente, fico perplexa quando leio o que esses políticos dizem, sou do RS e estava lendo o jornal local de hoje e ontem que reproduziu o discurso da Presidenta, não vi a posse.

    Juro eu me nego a acreditar que tudo isso que ela disse é mentira, porque se for e de uma canalhice tão grande que chega a ser uma maldade gritante. Na verdade É uma maldade gritante, porque eu sei que é mentira.

    E o que me bestializa ainda mais (e o que torna ainda mais maldosa a atitude) é que ela tem a coragem de mentir na cara dura, pra todos que votaram, que não votaram, que acreditam, que não acreditam, pra pessoas que colocam a esperança de um Brasil melhor, mais justo, mais moderno, mais civilizado, mais digno nela.

    O tempo em que vivemos é uma absurdo. É nessas horas que eu acho que a volta da Monarquia, com D. Luiz de Orleans e Bragança, católico fervoroso, seria bem-vinda.

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo, pessoal!!! Assim como o Governo Lula agradou ricos e pobres (nunca na história deste país bancos, empresas e lojas lucraram tanto, como os pobres tiveram a oportunidade de movimentar economias de cidades com os R$ 15 do Bolsa-Família e melhorar um pouco a vida), o Governo Dilma fará o mesmo ou muito melhor, e PARA TODOS... Você também será beneficiado com as melhorias...

    Muito me surpreende este blog maltratar tanto as mulheres... Acredito que o Menino Jesus nasceu de uma mulher, Maria, Nossa Senhora, Mãe de Deus... Não foi de um homem... Cuidado! Deus não tem sexo, não tem cor... Deus convivia no meio de prostitutas, de leprosos, de homossexuais, de cancerosos, de doentes mentais...

    Lembre-se que foi uma mulher que [Maria Madalena] que acreditou primeiro na sua Ressurreição... Os homens duvidaram... Lembre-se que Jesus Cristo não costumava chamar as mulheres pelo nome delas... Ele sempre falava: "Mulher!" ... Sejamos humildes... Depois de tanto sofrimento e de tanta discriminação, ainda presente em nossa sociedade brasileira machista, AS MULHERES MERECEM COMEMORAR E MUITO!!!

    Leia o Livro dos Cânticos! Ele existe na Bíblia e é excelente! Leia a história de Ester, de Isabel, de Maria... Imagine receber a notícia de que você será mãe naquele tempo, de um filho que foi gestado em um útero pelo Espírito Santo, estando casado com outra pessoa, o paciente José...

    Esqueci... Até hoje vemos casos de intolerância a mães solteiras, largadas pelos maridos, que só colocam a semente e fogem e deixam a mulher sozinha, gerando, criando e formando pessoas humanos... Nossas mulheres são demais! Transformam sementes em grandes seres humanos, e olha que sem agrotóxico!!!

    Deixo com você um poema pra reflexão...

    Alegre Mulher
    Mulher, metade e complemento do meu ser
    Mulher que emana alegria
    Mulher que Deus criou para a minha companhia
    Mulher que manda sem mandar e obedece sem escravizar
    Mulher que tem grande poder
    De você nasce um novo ser

    Antônio GILMAR Maia GUSMÃO
    poeta, naturalista, estudioso de Medicina Natural

    Abraços,

    João Renato

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com os números do Governo Lula! Este Blog não maltratou as mulheres não! Este blog exalta tudo aquilo que Deus criou e denuncia as merdas que o PT tem procurado fazer neste pais abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Camila, não espere verdade do PT. No princípio era para o PT tomar o poder, hoje a briga é para não sair dele. O PT ainda precisa mentir, estamos correndo o risco da Ditadura ser imposta e não precisar das mentiras e viver o TOTALITARISMO as claras. Isto já corre nas veias bestianas lulistas. Infelizmente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...