Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL DO CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL - 2015


S.A.I.R. o Chefe da Casa Imperial do Brasil, Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, transmite, pela primeira vez em vídeo, sua mensagem de um Santo Natal e Próspero 2016 a todos os Brasileiros:

“Aos nossos muito caros Brasileiros,

Nosso querido Brasil, neste ano, passou por inúmeras adversidades, desde crises econômicas violentas e injustificáveis, escândalos de corrupção da maior gravidade, e até no plano natural, desastres como a barragem em Mariana.

Devemos reconhecer que a maior parte dessas crises reflete a grave crise moral que permeia nossas instituições e nossa sociedade.

Quando os anjos do céu entoarem mais uma vez seu cântico pedido a Glória de Deus, no mais alto dos céus, e a Paz na Terra aos homens de boa vontade, aos pés do Menino rogo à Maria Santíssima Aparecida que tenha pena do Brasil, que nos ilumine em 2016 para seguirmos o caminho certo e justo.

Que a esperança, a suavidade e a fortaleza, que caracterizam a Sagrada Família em todos os momentos, encontrem lugar em cada coração.

São meus sinceros votos de um Santo Natal e um Próspero Ano Novo para todos os Brasileiros!

Luiz de Orleans e Bragança”

- A Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil recomenda que para melhor apreciação da mensagem o vídeo seja visto em “HD”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...