Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

E se Deus não for favorável ao IMPEACHMENT da Dilma?


O Brasil passa por um momento que requer nossa atenção. Há uma presidente que corre o risco de perder o poder. Sua política e suas intenções podem a qualquer momento ser paralisadas e o país passar a ter outra conduta governamental. É com certeza um momento importante que vai mexer com a vida de milhões de cidadãos, muitos poderão ganhar ou perder aquilo que construiu. Alterará a vida de quem crer e daquele que não crer em Deus. De quem vive uma vida santa e de quem vive uma vida depravada, de quem é rico e de quem é pobre. Ou seja, não haverá pessoas imunes a estas mudanças.

São coisas imensamente drásticas, é com certeza um momento histórico. E sem sombra de dúvida tudo isto nos leva a pensar, refletir e dialogar com os irmãos. Isto nos leva a ter um fala com Deus em nossas orações.  Poderíamos perguntar a Ele: "Senhor, é de vossa vontade que ocorra no Brasil um impeachment deste atual governante?", Será lícito retirar um governo de sua posição? Seria nosso papel nos interpelar basicamente nestas duas questões.

Na internet está farta as explicações sobre a licitude e discursos sobre a legalidade do impeachment. Não se trata de um debate curto ou novo, é coisa de muito tempo. Sabemos que muitos que diziam contrário ao impeachment em tempos atrás, hoje estão se tornando favorável e pode-se encontrar um embasamento na Constituição, portanto nas leis brasileiras não há mais o que discutir, pois os versos constitucionais foram muito bem analisados e discutidos, diversos juristas estudaram a fundo e apresentaram um trabalho exaustivo, não restando quase possibilidade de defesas.
E nós com nossa fé, o que fazemos então? Devemos deixar que todos os homens, muitos ateus, evangélicos, umbandistas, budistas, espíritas etc. lutarem sem nós católicos? Será que nossa fé católica não nos incomoda a nada no tocante ao impeachment.  Podemos nos perguntar novamente, será que Deus apoia isto? Será que Deus está gostando deste governo? Seria este governo que é apoiado pela CNBB um governo católico que segue a doutrina de Deus, que conduz o povo a uma terra que jorra leite e mel?

Podemos então pautar, se este governo é de Deus, se ele luta por coisas santas, então deveríamos nós lutar por ele e impedir que o impeachment acontecesse, e estaria a constituição que foi declarada sob a proteção de Deus, inválida para nós!

Mas podemos olhar para a conduta da então presidente, ela que tem demonstrado perseguição clara às famílias, tem apoiado perseguição e degolamento de cristãos, apoiado ditadores, investindo em prostituição e liberação das drogas, que viabilizou o casamento de homossexuais, que tem projetos de leis para calar os bispos e padres, que já processou bispos. Que tem seus principais lideres de partidos presos por corrupção e outros crimes, que faz propaganda totalmente baseada em mentiras, que investe em outros países, usando dinheiro de homens pobres para dar vida boa a assassinos, que deixa o Brasil a míngua, que excluiu investimentos básicos e que na TV diz aumentar o investimento, que deixou a inflação subir vertiginosamente, dificultando a vida do cidadão brasileiro, que em seu governo permite que se mate mais de 50 mil pessoas por ano por causa do Narcotráfico, que não se importa com o crescimento das drogas, que ensina os jovens a desrespeitarem os pais e os ensinam a usarem drogas e se prostituírem. Isto tudo não ha como negar, são coisas que vemos dia a dia em nossas vidas.

Então, pode um governo deste ser chamado de católico? Pode com estas condutas serem apoiados por membros da Igreja? Nem todo que diz Senhor- Senhor entrará no reino dos céus, nem todos que se dizem da Igreja os são a verdadeiramente. E portando não são da Igreja os que apoiam este governo, e não seremos nós que iremos apoiar.  Quem está com Deus não age contra Ele!

Mas se nós não estamos com este governo, por que então não fazemos nossa parte de líderes e usemos nossa fé para trabalhar FAVORAVELMENTE PELO IMPEACHMENT. Qual é a nossa posição? Somos contra ou a favor de Deus? Somos contra ou a favor do Impeachment?

Eu te digo, Deus é a favor do IMPEACHMENT ou da Renúncia, e cabe a nós manifestarmos conforme a vontade de Deus, não vamos deixar que nossa história mude sem a nossa participação!

Vamos à luta meu povo, lutemos pelo nome do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...