Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Exortações


Os Santos Mártires nos ensinam que esta vida não é maior do que Deus. Devemos perder nossa vida e tudo que nela há, para não perder o acesso a Jesus.
---------------
No mundo existem inúmeras coisas belas: pássaros, cachoeiras, montanhas, chuva ... teatro, danças. Entretanto, nada é mais belo que uma alma temente a Deus.
 ---------------
Tudo que há verdadeiramente bom no mundo está linkado ao amor e a verdade.
---------------
O Infiel mesmo ferindo o coração celeste, recebe bençãos das mãos Deus: recebe a Família, Vida, Igreja e a graça de se converter.
---------------
Pela preguiça espiritual, pela falta de crítica, pelas escolhas musicais, pelas esquiva contra a cultura, pelas seitas escolhidas, pela presidente 
---------------
no poder, pelas formas de se relacionar, pelas palavras a falar, pelos desejos a se escravizar... parte dos Brasileiros estão com tendência ao lixo.
----------------
Existe o direito de escolha, o problema é que na maioria das vezes se escolhe o Abismo. E se pensa que a queda é sinal de liberdade, não sabendo que no fim, tudo destruirá com o impacto.
---------------
Se você defende a Vida, Família, Liberdade, Propriedade Privada, Ordem, Direitos Individuais, Liberdade Religiosa... DEFINITIVAMENTE você não é um ESQUERDISTA.
---------------
Quem habitualmente defende Canalhas, sentará junto com ele no banco dos Réus no Julgamento da vida.
---------------
Pessoas falsas não têm amigos, têm vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...