Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A quem devemos comparar o Partido dos Trabalhadores (PT) na Cena do Pecado Original?


Poderemos comparar a Eva que seduzida pela serpente cometeu a impensada ação pecaminosa?
Comparar-se-ia a Adão que conduzido por Eva se entregou ao desejo da carne?

Não, a nenhum dos dois.

O pecado que fez cair toda a humanidade e a fez derrotada, hoje entregue as mais vis formas de viver foi ofertado pela Serpente com propostas para Adão e Eva serem deuses.

E é isto que ainda é oferecido pela Serpente que continua agindo. Para que toda criatura seja um deus, ela tem a 'honra' de pecar, isto mesmo, não bastando pecar, hoje muitos consideram uma honra o ato de se autodestruir e de destruir toda a Família e a Sociedade. E vemos que a perversidade está ganhando ares nobres e legislação permissivas. Ou seja, o homem para ser homem está sendo quase obrigado a se perverter, achando bonito. 

A justiça e a hombridade estão se tornando ilegal e criminosa, ao mesmo tempo em que a criminalidade está sendo recompensada. Veja nas últimas notícias onde se logrou benesses aos Bandidos e se penalizou os Policiais. Veja que não há criação pelo PT de qualquer lei que ampare ou beneficie a Família. Não há Leis propulsoras ao Trabalho, Estudo e nem a Ciência. Não há endurecimento contra quem destrói patrimônio... Mas há muito gracejo com quem quer destruir a Família, Vida, Casamento,  Namoro,  Trabalho e todas as demais Virtudes. 

Todas estas propostas vêm encapuzadas, chegam até nós dizendo que não só podemos usar drogas e prostituir, mas que devemos e se assim o fizermos seremos como deuses. E quem legisla ? Dentre outros partidos, é notado fortemente as ações governamentais da Dilma e do PT. 

Portanto, eu os comparo a Serpente, eu os comparo ao Demônio que é o Inimigo de Deus.

"“Oh, não! – tornou a serpente – vós não morrereis! Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses”" (Gn 3,4-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...