Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As falsas comemorações de Natal


Os indivíduos passam o ano inteiro mentindo, rindo da cara dos justos, roubando, fugindo às obrigações. Deixam de pagar suas contas, escondem-se dos pobres. Traem suas esposas, falham às Missas, odeiam as orações, xingam a Igreja, fazem cultos a deuses pagãos, dão guariba a tudo quanto é pernicioso, sentam a mesa com Comunistas, apoiam os criminosos, oficializam falsos matrimônios, distribuem drogas, matam a virilidade do homem, estupram as mulheres, feminizam os machos.

Abortam, esquartejam as fêmeas, desnudam o corpo, trancafiam os inocentes, prostituem a educação, alimentam os vícios, oprimem quem carrega a hombridade e infinitas vezes cospem na Cruz do Salvador, mesmo sendo exortados a não fazê-lo.

Ai, ao chegar o fim do Ano, vestem-se de algo um tanto adequado, mudam as faces e com abraços desejam: FELIZ NATAL. Bando de Hipócritas! Não falo só dos governantes, falo das famílias; e não falo exclusivamente das cheias de poder, falo das pessoas gerais; não falo dos bandidos somente, falo de todos e cada um que se acha vítima de tudo; onde na verdade é um não mais nem menos que culpado também. Culpado e artífice do mal que assolou e enlameou a própria vida e a vida alheia, durante todo o ano que está se acabando. 

Um Natal ou um desejo de feliz natal, não vai descriminalizar o mal que sua língua propiciou, a não se que tu arrependas e clame por Misericórdia a Deus para que te livre do Inferno, onde tua alma merece estar.

Que Deus lhe conceda uma boa conversão... e um Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...