Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lei da Palmada. Xuxa é mais sábia que a Bíblia?

"Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra" Ef 6,1-3

O Brasil geme de dores, dores atuais e dores que virão. O Estado Brasileiro criou moda, agora para se criar leis, escolhe-se uma personagem qualquer, sem vínculos morais e protagonistas de pornografia infantil para propor leis que 'protegerá' as crianças. 

No caso da Xuxa, que se transformou em símbolo de legislação, ela demonstra para toda a nação (como gosta de viver todos os artistas exibicionistas), que ainda continua a prostituir, mudando apenas de formato e ganhando um pouco mais de dinheiro. O feio para o Brasil é que qualquer indivíduo desfamiliarizado e pervertido pode ser usado para sacanear a nação.


Xuxa emprestou sua imagem de rainha dos infernos para agilizar a votação de uma lei que fere a educação familiar. O que é estranho é que muitos cristãos se calaram, apoiaram e aplaudiram a mulher que se portou como secretária de satanás.

A lei da palmada rouba da criança o seu primeiro tribunal educativo, toma seus pais de si e as fazem remeter a uma vida sem filhos. Uma criança criada com os devidos castigos propostos por quem os ama e os deu a vida (seus pais), possivelmente fará o mesmo para os seus filhos futuros. Pelo contrário, uma criança sem as ponderações justas, criada como quem nunca entrou num lar de amor e correções, não terá o que oferecer e mais perigoso é que não terá interesses em corrigir quem quer que seja, já que não corrige seus filhos. Uma constante herança maldita, uma ofensa a Nação. Criará um estado sem correções!

Maldição

  • Pais não podem criar seus filhos e oferecer-lhes exemplos de justiça;
  • Professores não podem educar e corrigir sistematicamente os alunos;
  • Policiais não pode repreender, usar a força ou encarcerar delinquentes.
O que nos diz a Bíblia sobre Palmadas (varas)?


"Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto agrada ao Senhor". (Cl 3,20)

"Quem poupa a vara odeia seu filho; quem o ama, castiga-o na hora precisa". (Pr 13,24)

"A loucura apega-se ao coração da criança; a vara da disciplina afastá-la-á dela". (Pr 22,15)

"Não poupes ao menino a correção: se tu o castigares com a vara, ele não morrerá," (Pr 23,13)

"castigando-o com a vara, salvarás sua vida da morada dos mortos". (Pr 23,14)

"Vara e correção dão a sabedoria; menino abandonado à sua vontade se torna a vergonha da mãe". (Pr 29,15)

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai". (Pr 28,7)

"O filho mal educado é a vergonha de seu pai, a filha semelhante não gozará de nenhuma consideração". (Eclo 22,3)

"O que rejeita a correção faz pouco caso de sua vida; quem ouve a repreensão adquire sabedoria". (Pr 15,32)

"Se aos olhos dos homens suportaram uma correção, a esperança deles era portadora de imortalidade," (Sb 3,4)

"Mas os que recusam a advertência de semelhante correção sofrerão um castigo digno de Deus". (Sb 12,26)

"Estais sendo provados para a vossa correção: é Deus que vos trata como filhos. Ora, qual é o filho a quem seu pai não corrige?" (Hb 12,7)

"Mas se permanecêsseis sem a correção que é comum a todos, seríeis bastardos e não filhos legítimos". (Hb 12,8)

"E verdade que toda correção parece, de momento, antes motivo de pesar que de alegria. Mais tarde, porém, granjeia aos que por ela se exercitaram o melhor fruto de justiça e de paz". (Hb 12,11)

"Se, porém, seus filhos abandonarem minha lei, se não observarem os meus preceitos, se violarem as minhas prescrições e não obedecerem às minhas ordens, eu punirei com vara a sua transgressão, e a sua falta castigarei com açoite. Mas não lhe retirarei o meu favor e não trairei minha promessa." Salmo 88, 31-34

O Próprio Deus diz que corrige seus filhos transgressores com varas (palmadas). Deus diz e faz, e nos deixou esta doutrina que certamente é a melhor forma de agirmos e protegermos nossas famílias de intromissões criminosas. Todas as vezes que membros do corpo místico (Igreja) tenta ferir a Deus, ele recebe correções. Assim devemos fazer em nossas casas: Nosso tribunal de amor. Neste tribunal não deve haver complacência com a transgressão, não deve haver colaboração com o pecado. Deve haver misericórdia e justiça! 

"A justiça enaltece uma nação; o pecado é a vergonha dos povos". (Pr 14,34)

Um comentário:

  1. Infelizmente os homens não dão importância à palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...