Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Homem entra na Igreja Matriz no centro de Montes Claros e quebra imagens sacras. O Criminoso já se encontra preso. Veja fotos!

Pároco Padre Dorival Barreto dando entrevista.


Isso aconteceu no final da manhã de hoje (10/6/2014). Algumas pessoas disseram que o homem antes de quebrar as imagens, estava na porta da Igreja e por alguns instantes jogava casca de banana no recinto da Igreja. 

Veja as fotos das imagens destruídas, mais abaixo a foto do Criminoso que foi pego em frente a Igreja Universal.





"Acredito que a revolta é muito grande!! Claro, pois mexeu com nossa alma, nossa fé!! Mas tenhamos uma atitude de Jesus Cristo! Misericórdia e compaixão...Deus é justo....que ele pague sim por causa de sua ação!! Mas tenhamos a atitude cristã! Oremos por ele....pelos seus familiares....não julguemos nem hostilizemos quaisquer que seja a denominação cristã.....peçamos a Deus que essas atitudes de intolerância acabe ! E pedimos ao Pai, que sejamos cada vez mais Unidos em Cristo Jesus!! Aquilo que nos une é mais forte dos elementos que nos distanciam...." Pe Diogo Affonso

"VEJA SÓ O DESRESPEITO NÃO A RELIGIÃO MAS A DEUS...SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO." Pe Alex Leal

"Esse irmão, destruiu nossas imagens. Mas não destrói a nossa fé. Porque nossa fé, está em Cristo Jesus, nosso único eterno Salvador. As imagens representam para nós católicos, pessoas queridas, santas e amadas por Deus.
Não acusemos de forma alguma evangélicos, pois nós conhecemos sérios irmãos evangélicos, sérios pastores que não pregam desrespeito e violência. 
Que seja investigado, que seja aplicada a lei e que esse irmão, receba de nós católicos o perdão.
Viva NOSSA SENHORA, SÃO SEBASTIÃO." Pe Brigido Lima

Fotos do Criminoso que foi pego em frente a Igreja Universal.





Fonte: Facebook

Frente da Igreja Católica onde o Criminoso quebrou as Imagens Sacras:



Frente da igreja onde o Criminoso foi capturado.


4 comentários:

  1. Sorte que não acontece isso perto de mim, senão nem ia pra cadeia, ia pro hospital!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rapaz teve mta sorte mesmo viu. E até foi esperto por escolher um lugar de paz para fazer esta guerra. Se encontrasse alguém para combatê-lo, ficaria ruim para ele.

      Excluir
  2. Rodolfo Jorge Nemer Nogueira11 de junho de 2014 às 15:37

    Ignorância pura! Engraçado que os protestantes em geral também possuem os seus objetos de adoração. Talvez não tão evidentes quanto no catolicismo. Objetos como água e o famoso óleo ungido, rosa ungida, sal grosso, ramos de arruda, vinho, pedras de Israel, pulseiras, lenços e etc.

    São cultos extremamente ritualísticos e exotéricos, com muitos elementos da umbanda e astrologia: danças, demônios, incorporações, hipnose, leitura fria, interpretação de sonhos e etc... etc...

    Os evangélicos, principalmente os pentecostais e os neopentecostais, deveriam ser os MAIS tolerantes, pois sua religião se resume em uma MISTURA de religiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Rodolfo. Alguns protestantes quase nos incriminam por causa das imagens, esquecendo de que eles possuem objetos de culto tb. Porém, nunca vi da parte dos Católicos algum desrespeito. Já da parte dos Protestantes, volta e meia vemos berros qto as nossas imagens. Considero q o acontecido compromete e culpa mtos 'Pastores' que deixam de pregar a Palavra com sabedoria para pregar o Ódio.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...