Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Se Dilma sancionar o PLC 3/2013, será candidata ao INFERNO.


Já estou cansado de saber que muitos irmãos católicos vão ficar com pena da Dilma e com raiva de mim. Uns se assustam muito fácil quando se fala a palavra Inferno, outros dizem que está-se pegando pesado de mais com a coitada da Dirrrma. Mas se esta Senhora indigna sancionar tal lei (que nós estamos cansados de saber que será o relaxamento para o aborto integral até os nove meses de gravidez e mais um monte de situações favoráveis a morte) ela será co-responsável por milhões de mortes de crianças indefesas e inocentes. 

O Povo brasileiro é muitas vezes tido como sentimental e com poucos dados é capaz de julgar um criminoso e trancafiá-lo na masmorra, mas este povo brasileiro faz isto somente quando há alguém o conduzindo. Quantas vezes se vê um e outro dizer: 'aquele criminoso que matou a velhinha deveria morrer na cadeira elétrica' e que 'não tem direito nem a passar pelo Purgatório'. Com dó da vítima, o povo julga o criminoso horrendo e tira de Deus a ação de encaminhar o dito cujo ao Inferno. Não quero dizer que este povo esteja errado neste momento, mas o que dizer de uma Autoridade que permite e induz a uma carnificina e destruição de crianças ainda no útero materno?

Os apaixonados por Dilma, terão milhares de desculpas, mas quero lhes dar a infeliz notícia que mesmo amando a Dilma ao extremo, ela não escapará do dia do Juízo Final, onde pagará por seus atos cometidos. E Matar é uma transgressão da lei de Deus. Após tantos avisos e advertências de Papas, Bispos, Padres, Leigos... Ateus, pessoas de diversas religiões para ela não sancionar o PLC 3/2013, Dilma se torna responsável consciente de seu ato. E consciente disto, ela seguir adiante por livre e espontânea vontade, não poderá dizer que fez por ignorância. Cabe a ela a defesa sim, mas ao que parece ela está desprezando este direito ao se tornar surda diante de tando clamor.

Para que serve o Inferno?

Se abre-se no Brasil uma porta gigante para o Aborto, alguém será o responsável pelas chaves desta porta. Ao cometer o aborto, os integrantes do ato são diretamente os responsáveis, estes no ato serão culpados por aquela morte que talvez seja de uma ou duas vidas. Já no caso de Dilma, ela estará com a parcela de culpa de cada ato abortivo que se ocorra em solo brasileiro a partir da possível sanção (Deus nos livre disto). E qual a paga para isto? Será que nada ocorre quando alguém comete uma tragédia como esta? Ficam impunes médicos, mãe, pai, enfermeira, ajudantes e dilmantes? Como aqui na Terra (Brasil) não terá lei que possa colocá-los na cadeia, caberá a Deus diretamente condená-los, e como fará isto? Aqui entra a cadeia espiritual, o Inferno. E este lugar não é para poucos "larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram". (Mt 7,13), isto servirá para Dilma e para aqueles que insistem em apoiá-la incondicionalmente.


Que ela ame todas as criancinhas.

Se Dilma não merecerá o Céu ao sancionar a lei que anima as mães a abortar, onde é que ela vai após sua morte?

"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (Mt 25,41)

"Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era peregrino e não me acolhestes; nu e não me vestistes; enfermo e na prisão e não me visitastes.
Também estes lhe perguntarão: - Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos? E ele responderá: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer. E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna." (Mt 25,41-46)

Aqui nesta passagem Jesus não cita o aborto, porquê aquele que ele está sendo chamado de maldito não teve coragem de abortar. Este foi menos corajoso que a alguns governantes de hoje. 

Estou rezando para Deus tocar no coração de Dilma. Que ela não vá para o Inferno, que ela vete totalmente este PLC. Misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...