Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Por mais que queira, o Homem não consegue ser uma mulher.

Por mais que brigue, a Mulher não consegue ser um homem. Imitações há de toda natureza. Homem ser Homem, é uma lei irrevogável, um mandamento maior que as vontades e as liberdades, é algo que está dentro do limite e cercado por barreiras intransponíveis. Compreendamos que existem Homens que não são bons homens, mas isto não os faz perder seu valor íntimo, eles não deixam de ser homens, tornam-se assim, homens maus. 

Dentro do limite humano da masculinidade, ha uma liberdade imensa que abre oportunidades para que seja um excelente homem, um verdadeiro farol e um luzeiro para a humanidade toda. O mesmo se diz para a feminilidade, há realmente este limite, um impedimento de não ser aquilo que não é. Entretanto, existe um quase infinito de formas agradáveis de se viver e entreter, encontra-se um esplendor de luz brilhante e verdadeira.


O Homem para ser feliz deve andar e bailar neste jardim de vida, cumprindo aquilo que agrada ao Criador. Ao seu lado, sua companheira que não o deixará só, uma companhia altamente agradável para juntos procriarem vida de forma sublime e feliz, sendo aquilo que Deus quer. 


"Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra". (Jo 4,34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...