Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Porque a Esquerda 'católica' não se manifesta claramente contra o aborto?

Não pretendo dizer que estas personagens ditas no título acima são dos chamados abortistas, talvez não cabe a mim dizer que são, mesmo com uma vontade imensa de dizer. Deem-me outra oportunidade que talvez direi isto, mas não agora. Por hora, desejo saber o porque este grupo de gente boa, lutadores (são mesmo, lutam bravamente e não estou brincando) não levantam-se contra o aborto de forma clara, decisiva e determinada? Sabe o que é pior? eles defendem com 'amor' os próceres do aborto, sabe aquelas feiosas que detestam casamento e que gritam peladas pelas ruas pelo direito ao aborto, sabe aqueles deputados daquela sigla poderosa, aquele partido sujo até a garganta... pois é, estes e outros são defendidos pelos hermanos 'católicos' esquerdistas, até alguns padres meu rapaz, até eles defendem os criadores de leis assassinas!

Se você hoje sabe que o aborto é um tema a ser abordado em eleições, debates científicos e morais, saiba que não foi por honra dos lutadores da esquerda 'católica'. Em 2010, o tema aborto foi motivo de queda na corrida eleitoral para a Dilma que quase perde as eleições, e isto foi graças a Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, ele um grande guerreiro e contra uma maré de bispos, padres e parte da CNBB envolvidos na guerrilha esquerdista, mostrou para o Brasil o valor da vida. Foi perseguido por 'católicos', teve a vida ameaçada e enfim morreu sem medo de servir ao Reino de Deus. Por causa dele que não foi de esquerda 'católica' foi que o Brasil pode conhecer melhor os planos abortivos contidos na corrida ao Planalto. E olha que ele não foi um homem da mídia, apesar de ser jornalista.

Por outro lado, grandes nomes católicos como Gabriel Chalida, não teve a coragem de manifestar contra o aborto e com grande imundície veio a proteger alguns abortistas que tentavam ganhar a presidência.

A morte quer estar no poder do governo Brasileiro e os esquerdistas 'católicos' fazem muito para ajudar nisto. Aprendemos nas escolas que a esquerda é super legal, liberal, gente boa, democrática e depois ao usarmos nossos neurônios vimos que não passam de um bando de nerd do demônio. Estranho isto? mas que nome se dá a pessoas que querem a morte de inocentes?

Porque a Esquerda 'católica' não se manifesta claramente contra o aborto? Porque ela defende os legisladores do aborto?

Quer saber quem é 'católico' esquerdista? Numa reunião de católicos, procure falar sobre mensalão, diga que Lula é o chefe da quadrilha e que Dilma fez de tudo para liberar o aborto no Brasil. Diga que o partido do governo quer liberar as drogas e acabar com a família. Aquele que deixar cair veneno pelos lábios e não te deixar completar as frases é o seu escolhido.

Fonte: EuPolítico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...