Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Evitando a JMJ 2013, Jornal Hoje da Globo rejeita e menospreza Católicos do Mundo.


A Rede Globo mais uma vez não surpreende, ela uma grande aliada do anticatolicismo rejeitou o pedido de mais de vinte e quatro mil expectadores do Jornal Hoje, um jornal diário em sua programação vespertina. O Jornal possui uma programação voltada para Jovens e tem mantido uma pauta aberta quanto a questões de temas que envolvem a Juventude. Pela Internet, especificamente pelo Facebook, o Jornal abriu-se para que os curtidores fizessem sugestões de que eles desejariam ver na programação. Mas a Globo que não contava que os jovens católicos brasileiros atentos, acessassem a página e sugerissem o tema Jornada Mundial da Juventude, evento internacional de grande abrangência não somente para Juventude, mas para toda a Igreja. Para uma não grande surpresa, a Globo rejeitou a todos, rejeitou a TODOS os católicos, não somente os 24 mil, não somente os Brasileiros, mas o Universo todo. Agora demos outro nome para a Globo, que nisto de Globo não tem nada, está mais para um jornaleco de Partido político, semelhante ao Jornal dos Esquerdistas, o Carta Capital.

Vejam só! Como disse um evento Mundial que atrai milhares de jovens de diversas nações, culturas e políticas, todos reunidos num só lugar e comungando uma só fé de diversas maneiras, uma grande universalidade de pessoas, pensamentos, maneiras, natureza e linhagens. A Jornada Mundial da Juventude possui uma enorme carga de acontecimentos históricos, já foi realizada em diversos países e por onde passou deixou grandes ganhos, deixando como herança uma mensagem de esperança e jovialidade, demonstrando que a fé é sim transformadora e que se pode melhorar a civilização de qualquer nação.

Mas isto parece ser pouco para a Rede Globo, a mesma que joga em nossos lares uma gigante programação de prostituição através das novelas, BBB e carnavais. Negaram o pedido de 24 mil pessoas dizendo que não era o foco, uma resposta inexpressiva e barata. Até eu que não sei nada de reportagem, teria um enorme conjunto de informações para tratar se estivesse na redação deste raquítico Jornal. Mostraram que não tem capacidade de extrair informações de acontecimentos como tal.


De outra maneira, o Jornal se joga nos braços dos anticatolicistas, aqueles que lutam diariamente com dinheiro público contra a Igreja, querendo difamá-la.

Em outras palavras, este Jornal que evitou falar da Igreja, jogou todos os seus Repórteres e Redatores na lama, jogou-os e uma situação de inexpressivos Jornalistas. Agora eu sei como trabalham, posso até ver o slogan na parede da Redação: "Busquem as desgraças, busquem os desmanches, busquem tudo que seja contrário à Igreja. E quando os Católicos aparecerem esquivem-se deles."

Bando de Jornalecos fracos e oprimidos, tenho dó de vocês. O Inferno os espera!


8 comentários:

  1. agente vive falando da rede globo, mais as vezes não descartamos a emissora da nossa casa como deveria, pois ela é o pior incentivo de irmos para o inferno mais ligeiro, que Deus nos der a graça de jogar fora tudo aquilo que não vem de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário Irmãos da Comunidade.

      Excluir
  2. O meu boicote a rede Globo é permanente...não passa nada que presta... sinceramente a JMJ só ganhou não sendo comentada por essa infâme emissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário amigo Pedro Carlos.

      Excluir
  3. A Rede Bobo de Televisão é mesmo especialista em sexo-novelas, BBBs ou quarto de motel ao vivo, noticias do comunista PT, de filmes do tipo "Lula, filho do Brasil"(ou da corrupção?) e mais porcarias do gênero; ela é igual a bola de árvore de Natal: bonita por fora e oca por dentro.
    Faz eu que nem bola dou prá Globo!
    Nem a Record do Edir Macedo, que se diz evangélico mas é aliado do comunista PT.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Carlos
      Concordo com vc. Na Globo há mais espaço para porcarias do que coisas Santas. Obg pela visita e comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...