Hoje resolvi sintonizar meus tímpanos nas ondas sonoras da vida. Ouvi uma onda conhecida de uma maneira nova, ecoou nas paredes onduladas dos meus ouvidos a exaltação matinal, feliz de uma criança. Ela sorria, cantava e gritava a sons belíssimos de alegria. Mostrava ao Mundo que não temia nada, que sua segurança é invencível e celeste.
Não foi uma visão ou um sonho, não foi uma imaginação ou desejo do mundo das ideias. Foi real, ao ouvir eu senti um convite mais forte para viver. A criança sem saber, me exortou e me animou a fazer como ela. Ao gritar cantando tão bonito como vi, ela falava em outras palavras: "tenho um Pai poderoso, Ele me permite ser feliz, Ele me deixa cantar e me dá força para espantar os males. Meu pai é providente e me dá o que necessito". Ela pelas palavras dela certamente não disse nada disto, mas em meus ouvidos chegou assim, que bom! Não temer. É isto, não temer as contrariedades da vida.
Sem se importar com os contrários ou com as más notícias, ela não se curvava diante das muralhas, negatividades ou dos desanimados. Nossa Senhora! Como aprendi com esta criança! Nisto dirigi minha oração matinal, Jesus é meu ânimo, o Espírito Santo habita em mim e me quer de pé, sabendo que tenho um Pai providente. Tenho um Deus que me quer feliz e sempre sintonizado em seu Amor de Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário