Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Seja Apóstolo em sua Casa

Na igreja há lugar para todos, porém na sua casa quem é responsável pela evangelização é você. O Senhor está chamando você para ajudá-lo nesta busca santa. Você é o apóstolo de sua família; você pai, mãe, filho. E só você pode chegar onde bispos e padres não conseguem. Utilize a mais poderosa arma de Deus: a oração. Ore por seu filho e filha que não abraçaram Jesus Cristo e resgate-os. 

Deus é misericordioso, ele está sempre de braços abertos para acolher a todos os que o aceitam. Mas, além de ser misericordioso, Deus é justo. Haverá um momento em que Ele vai precisar usar da Sua justiça; por isso, ajude ao Senhor com a evangelização. Salve seus entes queridos e mostre-lhes como o Senhor pode ser misericordioso. Faça a sua parte e trabalhe como ajudante do Senhor. Para conseguir isso, é preciso orar muito e querer a salvação de nossos entes. Você está em lugares onde nós não podemos chegar. Ajude as pessoas que Deus coloca em seu caminho que ainda não o aceitaram. E se você ainda não tem o aprendizado de como levar o Evangelho, conte como o Senhor mudou sua vida, daquilo que você conseguiu; a vida fala mais do que mil palavras. 

Mas vá com calma, pois a sua presença, como alguém do Senhor, incomoda. Por isso, converse aos poucos, Deus está com você nessa! Leve seus filhos a encontros com jovens de Deus. Assim, eles verão como Ele pode mudar vidas. Conte para eles sobre o poder da oração, sobre o amparo do Espírito Santo e sobre o amor incondicional do Senhor. Eles irão querer sentir esse amor também! É preciso que você queira a salvação de seus entes. Se nós rezarmos ao Senhor pelos nossos pais e avós, Ele buscará o momento para salvá-los, nem que seja no último dia. Aceite o Senhor, Ele o ama! E está esperando por você e pelo seu amor. Amém! 

Deus abençoe você!
Seu irmão, Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova e Presidente de Honra da Fundação João Paulo II. É autor de 48 livros, milhares de palestras em áudio e vídeo. Acesse: www.padrejonas.com
http://twitter.com/padrejonasabib


Fonte: Ministério de Pregação RCC-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...