Os crucifixos não foram retirados, na verdade eles foram substituídos por outros símbolos a desejos de seus provedores. Lá naquele mesmo espaço não se encontra um vazio ‘libertador’ que como dizem um vazio que agora representam a ‘não-ofensa’. A Cruz como se sabe, representavam ali a Construção de uma Civilização não apenas de um pais, mas de um continente ou de vários continentes.
Trocaram os símbolos da construção e decência pelo símbolo da arrogância, ódio e promiscuidade. Ao olhar aquele vazio, todos verão não apenas um vazio, mas a virulência, o vilipêndio, o roubo, a anarquia, a impiedade... verão que foi esquecido história de moral, civismo, real libertação, família, ciência, política, justiça e povo. Verão que agora o que reina é a destruição, o covardismo, o relativismo, a fé cercada, o comunismo e enfim o homem endeusado e triste.
Após isto, não esperem melhorias, pois agora, a base deste Judiciário não será a Justiça. É injusto fazer referência e reverência aqueles que nos legaram o que há de melhor? É justo abrir à destruição da história sob a batuta de judi-lesbianismo? O que é Justiça? Nem o Judiciário sabe!
Substituíram os crucifixos não pelo ateísmo, mas pelo satanismo, por seitas que odeiam o catolicismo, por gente desonesta e vagabunda, por ladrões e terroristas, por que está afim de destruir a sociedade brasileira.
O Tribunal se reduziu abaixo dos órgãos sexuais do lesbianismo e suas práticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário