Seus amados tiram os crucifixos das paredes, legalizam o aborto e a eutanásia, liberam casamentos homossexuais, amparam o tráfico com a marcha da maconha, perseguem religiosos, liberam as drogas e as orgias. Não respeitam a Igreja, em vez disto a apedrejam, matam seus clérigos e leigos, mentem contra ela, criam leis para prendê-la. Não reconhecem o bem que ela faz.
Jesus veio ao Mundo para dar a mão aos amados que estavam soterrados e prostrados, mas estes mesmos o perseguiram e o mataram. No Brasil, Cristo quer amparar os filhos amados, mas os ‘brasileiros’ não o querem, antes estão expulsando e querendo o direito de matar aqueles que O servem e que são chamados de cristãos.
No meio dos cristãos, os inimigos se infiltraram para tentar impedir seu crescimento. Estes inimigos se vestem de cordeiro, dizem amar a Cristo e a Igreja, mas destilam veneno afim de sempre o matar.
"Disse então o senhor da vinha: Que farei? Mandarei meu filho amado; talvez o respeitem. Vendo-o, porém, os vinhateiros discorriam entre si e diziam: Este é o herdeiro; matemo-lo, para que se torne nossa a herança. E lançaram-no fora da vinha e mataram-no. Que lhes fará, pois, o dono da vinha? Virá e exterminará estes vinhateiros e dará a vinha a outros." Lc 20, 13 - 16
"Senhor, mataram vossos profetas, destruíram vossos altares. Fiquei apenas eu, e ainda procuram tirar-me a vida (I Rs 19,10)?" (Rm 11,3)
"mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens," (1Ts 2,15)
"E mataram a Jesus de Nazaré
E no meio de ladrões puseram sua cruz
Mas o mundo ainda tem medo de Jesus
Que tinha tanto amor" Padre Zezinho
A CNBB e os PeTralhas nos brindaram com isto e muito mais........
ResponderExcluir