Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

No dia da Independência do Brasil, um Inocente ainda preso

Em Pleno dia das comemorações da importante Independência do Brasil, uma família do Norte de Minas chora por ver seu filho inocente mantido preso pela Justiça. Após uma mal sucedida investigação, Policiais chegaram à casa de Edinaldo Fernandes de Souza e o prenderam, fizeram aquela conhecia arruaça em sua casa, jogando tudo para cima. Assustaram a família e os visinhos, tratando-o como um "Gigante Traficante". Inúmeras e pesadas armas para prender um inocente!

Chega a ser inacreditável, qualquer analfabeto sabe distinguir um criminoso de um inocente, mas alguns investigadores do Norte de Minas parecem estar míopes. Retiraram um trabalhador de sua liberdade e o prenderam, onde ao mesmo tempo se vê a delinquência crescer pelas cidades.

Pesquisando, pode-se perceber que o Sr. Edinaldo (Trabalhador, Preto e Pobre) possui a conduta mais honesta do aqueles que o prenderam. Nada encontra-se de ilícito na ficha deste homem honesto, mas para a Justiça ele é um indivíduo merecedor das grades.

Quantas lágrimas a Justiça e a equipe de investigação estão proporcionando a Família de Edinaldo. Está havendo um verdadeiro descaso com as diversas tentativas de provar sua inocência.

Num dia de Independência para o Brasil, não se comemora liberdade para um homem inocente e trabalhador.



Trabalhador inocente é mantido preso em Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...