Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ativistas homossexuais arrancam liberdade de Julio Severo através do serviço Paypal


O serviço de pagamentos on-line Paypal cancela conta de usuário somente por ser fiel a sua fé. O serviço de pagamentos Paypal se curvou as pressões homossexuais e feriu a liberdade de utilização do serviço do Sr. Julio Severo, baseado em sua conduta tão somente cristã.


Os 'lindos' e 'perseguidos' homossexuais estabeleceram uma batalha contra a fé e estão atingindo todos aqueles que expõe sua religiosidade e expressões. Estes amados homens e mulheres que fogem da sua natureza, querem tratamento superior aos demais filhos de Deus, querem se tornar seres altivos e invejáveis, exemplos a serem seguidos, querem mais: desejam ser intocáveis e se posicionam acima de qualquer Constituição. Jogam palavras ao vento, passando-se por perseguidos e coitados, passam por impedidos de causarem danos a família, choram por não poderem cometer sexo ao ar livre, gritam de dor por não transarem com crianças, xingam a Igreja por pregar contra suas torpes palavras e autodestruições.


Quem tem fé, ama os homossexuais. Quem tem fé são perseguidos pelos homossexuais, como é o caso do Sr. Julio Severo, por seu amor aos filhos de Deus que encontram viciados no homossexualismo, está sendo perseguido. Estes inescrupulosos, usando suas estruturas demoníacas em conjunto com governos parciais a imorais, forçaram o serviço Paypal a cancelar o serviço o qual estava contratado um cliente que não estava descumprindo normas comerciais.


Gaysismo é isto ai. Perseguidos???!!! Não tiveram argumentos contra um só homem e se juntaram a impedi-lo de um serviço. Deus e seus filhos não os privam de nada, tens toda a liberdade, mas aceitem a verdade, tentem argumentar! Querem viver libertos? Ouça o que a Liberdade tem a dizê-los!


Veja aqui a matéria e acompanhem o caso. Falta vergonha na cara, este pessoal de conduta esdrúxula e incapazes de contemplar uma simples palavra: verdade.


Clique aqui para assinar uma petição dirigida ao PayPal em protesto contra a perseguição aos cristãos pró-família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...