Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homossexualismo não é normal e têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV


Abrir as portas do Mundo para o reino do Homossexualismo é a permissão para o reino de coisas negativas, as quais temos totais condições de provar. Quando se fala contra o gaysismo através da Fé, muitos que vivem na ignorância se fecham e nos declaram como Fundamentalistas, mas como a Fé é comprovada com por letras e números, ficam os homicidas sem argumentos. 


Repito: Abrir-se ao Homossexualismo é dar-se a destruição da humanidade, em todas as suas formas. Quando um governo (como no Brasil) institui casamento gay, ele está procurando entupir os Hospitais, clínicas, Penitenciárias e Cemitérios. A prática homossexual está ligada a drogas, crimes, doenças e distúrbios. Instituir comportamento gay é destruir uma sociedade, é jogar doenças como a AIDS sobre o povo, é aumentar o risco de morte, é dar ao crime todas as suas armas, é ainda a destruição das forças armadas nacionais.
Num Pais gay não nasce filhos, enfraquece o Exército, envelhece a população, quebra a Previdência Social, encarece atendimentos psiquiátricos, imunda a Cultura, acaba com o infantil, perverte as programações artísticas, elimina a Instituição família, estabelece a relatividade que com isto propõe a mentira como mediação e a destruição de Comarcas e juizados.


A OMS admite que no Mundo Gay o HIV é frequente. Na verdade é a menor das doenças.


Destaco aqui uma frase do Sr. Gottfried Hirnschall, diretor do departamento de HIV/AIDS da OMS que diz: 'Não podemos reduzir a propagação da infecção por HIV no mundo se não forem atendidas as necessidades particulares destes grupos da população'.


Ele declara isto querendo oportunizar avanço nos interesses do Grupo Gay. Ou seja, eles arrumam um problemão para a Sociedade internacional e insistem em fazer o pior para melhorar, é até difícil de entender. Na verdade dá pra entender que a OMS está totalmente perdida, ela não sabe como resolver e/ou diminuir este número crescente de doentes. Com o homossexualismo, a AIDS nuca será resolvida, e não é repetitivo dizer que a camisinha não é penhor de segurança para vírus HIV. O que mata o vírus da AIDS é Castidade e Fidelidade.


Destaco ainda o que diz uma perita norte-americana:
"as enfermidades às que os homossexuais ativos são vulneráveis podem ser classificadas como segue: Enfermidades clássicas transmitidas sexualmente (sífilis); enfermidades entéricas (infecções de espécies Giardia lamblia, -‘enfermidade do intestino gay’-, Hepatite A, B, C, D e citomegalovirus); trauma (que tem como conseqüência incontinência fecal, hemorróidas, fissura anal, edema penil e a síndrome de imunodeficiência adquirida AIDS)." Kathleen Melonakos


Não se trata de brincadeira! A coisa é séria! Não falamos 'apenas' de Fé, estamos muito bem amparados na Razão, ela nos assegura que o mundo Gay é pernicioso é arrasador.


OMS: homossexuais têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV

Genebra, 21 jun (EFE).- Os homossexuais apresentam 20 vezes mais chances de contrair HIV e por isso a Organização Mundial da Saúde (OMS) elaborou pela primeira vez uma lista de diretrizes para o tratamento e a prevenção deste vírus entre gays e transexuais.


Em países como a Bolívia, Jamaica, México, Mianmar, Tailândia, Trinidad e Tobago e Zâmbia, a porcentagem de homossexuais contagiados por HIV ultrapassa os 20%, e em alguns casos chega a 40%, segundo afirma o relatório da OMS, apresentado nesta terça-feira em Genebra.


No caso dos transexuais, as taxas de contágio variam entre 8% e 68%, dependendo do país, embora em muitos casos os dados não sejam confiáveis pelo fato da comunidade homossexual não ser legalmente reconhecida.


Leia mais...


Perita norte-americana revela: "Homossexualidade não é normal nem benigna"
WASHINGTON DC, 13 Ago. 09 / 07:58 am (ACI)
Uma enfermeira norte-americana que trabalhou durante anos no hospital da faculdade de medicina na Universidade de Stanford na Califórnia (Estados Unidos) publicou recentemente um revelador ensaio onde assinala como se veio ocultando, por razões ideológicas, as graves conseqüências para a saúde individual e pública das condutas homossexuais.
O artigo, publicado em espanhol pelo Comitê Independente Anti-AIDS, foi escrito pela enfermeira profissional Kathleen Melonakos, quem revela o que observou no mundo da saúde 30 anos depois da controvertida decisão da Associação Psiquiátrica Americana (APA) de suprimir a homossexualidade como patologia, cedendo às pressões dos grupos militantes homossexuais.

"Trabalhei como enfermeira durante vários anos nos oitenta e noventa no Centro Médico Universitário de Stanford, onde pude ver algo do dano que os homossexuais fazem a seus corpos com algumas de suas práticas sexuais", diz o artigo.

Leia mais...

Tudo tem jeito, andemos conforme o Criador nos ensina. Se a Fé move montanhas, não há de mover para longe a desgraça do homossexualismo?! Vai mover e muito, isto ficará abaixo de nossos pés.


"A homossexualidade pode ser acautelada em muitos casos, ou substancialmente sanada na idade adulta quando existe suficiente motivação e ajuda" Kathleen Melonakos


Fonte: MSN Notícias , ACI Digital

11 comentários:

  1. Salve Maria,

    Glória a Deus pela sua coragem e deteminação de combater o pecado dessa forma, muito boa e esclarecedora essa matéria. Deus seja louvado por sua vida.

    Fique com Deus e Maria, um gande abraço meu..

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria

    Amém

    Olá minha irmã Joelma, obrigado pela visita, comentário e intercessão.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS E MARIA TENHAM COMPAIXÃO DE VÓS , QUE ESPALHAM CONTEÚDO DIFAMATÓRIO E MENTIROSO CONTRA OS GAYS..

    PALMAS PARAR VCS , CRISTÃOS AMOROSOS E MISERICORDIOSOS, QUE CRISTO SE ORGULHE DE VCS!! PAZ PARA TODOS , APESAR DE VCS PROPAGAREM O DESPREZO, O NOJO E O ÓDIO AOS "DIFERENTES".

    ASS: UM CRISTÃO GAY. SIM CRISTÃO E GAY , POIS MEU CRISTO NÃO É O FARISAICO MAS O DEUS DE AMOR QUE ME AMA E ACEITA !

    TENTEM SER FELIZES!

    ResponderExcluir
  4. GENTE , PELO AMOR DE DEUS , VAMOS ESPALHAR ISSO , O MUNDO ESTÁ ACABANDO E TUDO DE RUIM VEM DOS GAYS!!! VAMOS EXTIRPAR OS GAYS DO PLANETA TERRA!!! CONTO COM O APOIO DE TODOS VCS NESSA GUERRA SANTA QUE COM CERTEZA É DEFENDIDA POR JESUS NOSSO SENHOR! VAMOS TER NOJO E E ODIAR POIS FOI O QUE JESUS PREGOU!A PAZ DO SENHOR A TODOS!!

    ResponderExcluir
  5. Sou cristã e fico completamente assustada em saber q tem pessoas que usam o nome de Deus para espalhar o Odio,a raiva o desprezo entre os fiéis.Parabéns para quem fez,e para quem colaborou com essa matéria.Por que ao invés de divulgarem o amor ao proximo,divulgam o Odio e o nojo.Fikem na paz e reflitam sobre qual é o verdadeiro Deus que voces estão seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Que Lixo é este Anônimo! Assim vc não convence!

    Cristo que ama o Gay eu conheço, agora 'cristo' que ame o Gaysismo só se for Lúcifer. Prove que aqui tem ódio aos Gays e eu retiro as palavras. Agora eu declaro que possuo ódio a ideologia gaysista de serem melhores, mudarem a lei, transformar todos em menores e piores, e coisas do gênero. Pra ser um idelogista do gaysismo tem que ser anticristão, vc tem esta liberdade, mas não tem fundamento em dizer que Cristo te ampara nesta sua liberdade. Se vc é Cristão, mostre onde o Cristo defende o Gaysismo! Gaysismo trabalha com dados mentirosos, prostituição, destruição, conchavos, drogas...
    Não digo isto de todas as pessoas que se encontram na condição de Homossexual, minhas palavras direcionam ao Gaysismo. Façam o que quiserem com seus corpos (na verdade não deveriam fazer) mas não instituem como normalidade e divino. Existem muitos homossexuais que desejam sair deste estilo de vida, para isto existe uma saída: Jesus Cristo.
    Um abraço pra vc Anônimo
    Rezo para que tenhas Paz.

    ResponderExcluir
  7. Querida Cristã, pergunte-se ao que vc ama! Ser cristã é mais que palavras, aderir a Jesus é fazer sua vontade. Não sei se vc sabe, existe um livro chamado Bíblia onde estão escrito algumas coisas que não ampara este falso amor. Amar não é permitir que a imoralidade entre nas nossas casas. Amar a Deus é Odiar seu Inimigo, não dá pra amar todas as coisas! Nem tudo convêm!

    ResponderExcluir
  8. Minha intenção não é te convencer pois vc quer matar algo de si mesmo , ou seja a sua homossexualidade -uma vez que todos nós a temos, POIS A PRIORI SOMOS BISSEXUAIS ...
    ( LEIA MAIS SOBRE PSICOLOGIA SEXUAL ) Quando alguém É suicida como vc , ou seja quer matar algo que existe em SI,não há argumentos que convençam , minha intenção não é convencer , repito , mas demonstrar tristeza por alguém que se diz cristão e propaga a intolerância e o desprezo , com frases que lembram o que o nazismo afirmava sobre os judeus!! parabéns ! o CÉU TE AGUARDA , irmão!!AINDA BEM QUE NEM TODOS OS CATÓLICOS SÃO COMO VC! HÁ ESPERANÇA...

    ResponderExcluir
  9. SEJA FELIZ, EDMILSON , SINCERAMENTE É O QUE EU DESEJO, AO CONTRÁRIO DO QUE VC ME DESEJA E PERDOO SUAS OFENSAS ( MESMO QUE INDIRETAS SÃO OFENSAS)...AINDA BEM , repito que vc não representa o CATOLICISMO COMO UM TODO!a paz de CRISTO!!

    DO SEU IRMÃO EM CRISTO ( IRMÃO GAY, VC QUERENDO OU NÃO)...

    ResponderExcluir
  10. Bissexual??? Esta possui uma base científica sem igual! Órgão sexual é um OU outro! Fora disto é desvio. Caso vc tenha queda por isto, lembro que não se transforma em fundamento! Eu me posiciono pela Fé e pela Razão! Vc procure fazer o mesmo. Ou é Cristão ou Não é. Usar de leituras anticristãs e misturar com o Amor de Jesus não te conduzirá a nada. Saia de cima do muro. Não quero te jugar pelo seus desejos, vc tem sua liberdade! Mas o que falo são baseados em pesquisas e na Bíblia Sagrada, caso vc sinta anseio e fazer o mesmo, tenha uma Bíblia do lado. Rezo para que tenhas Paz!

    ResponderExcluir
  11. Aos demais Gays que insistem encontrar na Bíblia proteção aos seus atos:

    "Respondeu-lhes Jesus: Não lestes que o Criador, no começo, fez o homem e a mulher e disse: Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e os dois formarão uma só carne? Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu". (Mt 19,4-6)

    "Vós fazeis as obras de vosso pai. Retrucaram-lhe eles: Nós não somos filhos da fornicação; temos um só pai: Deus". (Jo 8,41)

    "Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando". (Jo 15,14)

    "Quem observa os seus mandamentos permanece em (Deus) e (Deus) nele. É nisto que reconhecemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu". (1Jo 3,24)

    "Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus: se amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos". (1Jo 5,2)

    Desculpem-me se minha Bíblia é diferente!
    Rezo para que Deus permita vossa conversão e felicidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...