Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nossa Senhora, ser igual a Ela e ter sobre a cabeça o seu Véu.


Nestes tempos em que vivemos, onde a Santidade possui face de improdução para o mundo, clamar justiça e misericórdia, parece coisa perecível e com data de validade vencida. Os homens andam tão atormentados que não sabem onde e como pedirem auxílio, as trevas ainda não são, mas já parecem espessas e quase palpável. Muitas vezes vejo pessoas aparentemente de fé e querendo sobressair de alguma situação infeliz, as vejo metidas numa fé sincrética, misturando com superstição, medo, correntes e reencarnações.

É necessário clamar para que Deus conceda a todos nós o Santo Véu de Nossa Senhora, este é com certeza um véu consagrado, ele é um escudo para quem o carrega e um indicador para os que se aproximam. Trata-se de um véu de atitudes, de humildades, desapegos, obediência, sacralidade, força, fé, esperança e amor.

Quem me dera ter sobre mim o Véu Santo da Virgem Maria, minha vida seria de um servo melhor, um verdadeiro servo, um verdadeiro filho, marido, pai, irmão, amigo etc. Minhas palavras seriam mais proféticas, entenderia melhor os sinais de Deus, as maravilhas seriam mais presentes e mesmo com uma espada de dor a vitória seria minha companheira. Com certeza atrairia sobre mim a presença e o diálogo com os Anjos, seria revestido pela sombra do Altíssimo em sinal de admiração por parte de Deus.

A pureza de Nossa Senhora não possui vias duvidosas, o caminho é certo e seguro, é objetivo. Esta pureza atrai o olhar de Deus Pai, atrai ao extremo a presença de Jesus, a plenitude do Espírito ao ponto dos Anjos cantarem e tecerem elogios. Que grande glória, Que grande graça! Quando Senhor, poderei vivenciar tudo isto? É esta a pureza, fé e religiosidade que devemos ter.

O mudo está sacudido e muitos andam com vistas turvas. Não sabem como clamar, uns gritam, outros calam, outros pouco falam, muitos trabalham, ai ai... Não é isto que te atrai.
Estão inventado religiões, transformando o 'cristão' em produto de prateleira. Existem versões para todo tipo de gosto: light, diet, forte, leve, suave, doce, energético, longa vida, puro, misturado.

O Simples e o Verdadeiro ainda existem, mas alguns de nós esqueceram-se disto! Tem piedade Senhor!

Em oração vi em minha cabeça o véu de Nossa Senhora como sinal de necessidade da santidade e entrega. E este véu deveria estar na cabeça de todos os servos, isto permitiria a Deus ver a nova criatura na terra, iria alegrar os Seus olhos em sentir sua criação como deveria ser naquele instante em que a criou e contemplou.

Senhor, dá-me a graça de poder carregar o santo véu de Nossa Senhora, para me por a serviço e não fazer a minha vontade, para mudar o meu destino conforme a Tua Palavra. Dá-me a graça de anunciar Teu Santo Nome e quando fazê-lo, que meus irmãos vejam a tua Face e que meu cumprimento encha os corações de poder e alegria a todos os vossos filhos e filhas que encontrar.

Bendito e Louvado seja o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que Deus te abençoe meu irmão e irmã.
Um grande abraço.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém

2 comentários:

  1. Olá irmão Salve Maria,

    Nossa, quem me dera tbm ter o véu de Maia sobre mim, com certeza seria bem mais do que tudo isso que vc mencionou e almeja neste post, seria realmente uma Serva do Senhor, como Ela sempre foi.
    Peçamos ao Espíito santo que nos dê a graça de sermos imitadores de Maria Santíssima.
    Fique com Deus e Maria.

    http://jodedeus.blogspot.

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria
    Muitas vezes procuramos longe aquilo que está acessível no colo da Mãe. É como o amor que procuramos no namoro de forma errada, muitas vezes deixamos o Amor e Carinho da Mãe para procurar na prostituição.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...