Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Temos promessas de mais alunos maconheiros do que científicos.


Isto por causa de um Ensino que retirou dos pais a Educação. Um ensino sob as rédeas de Paulo Freire, com organizações de DCE´s controlados pelo PT, PCdoB, Psol... Por uma UNE e por professores que nunca foram Mestres de verdade ou que não conseguem ensinar coisa nenhuma.

Pegue um universo de cem Alunos, escolha alguns e faça-lhes perguntas básicas sobre o ensino que eles deveriam ter recebido, pergunte sobre Português, Geografia, Matemática, História do Brasil, Física, Química.... Tente se aprofundar em questionar sobre Poesia e Filosofia, garanto que nada terá de proveito como resposta.

Dos que aproximarem de algo mais palpável, tente perguntá-los sobre algum Projeto ou criação dele próprio ou de alguma Equipe que ele tenha sido integrante. Pergunte sobre projeção profissional de seu futuro. Na melhor das hipóteses, haverá de ter alguém dizendo que quer ser cantor de funk ou jogador de futebol. 

Não temos hoje insumos humanos para a ciência que haveremos de precisar no futuro. Se Deus não der longa vida aos Mestres já velhos, nosso futuro será acerebrado.

Mas alguns políticos pensando no futuro, já estão lutando para se criar o mercado da maconha, onde muitos destes Alunos serão portentosos Usuários e ou Traficantes. Um mercado em expansão, graças ao esquerdismo liderado pelo Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma e um moente de Políticos, jornalistas, lideres pastorais, sindicalistas, juízes do STF...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...