Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A Rede Globo é contra a Família

A Globo que ataca a Família é a mesma que pede DINHEIRO para o mentiroso Criança Esperança! A mesma que dissemina idéias sobre homossexualismo, drogas, separação de casais, desrespeito aos Pais e à Fé! Não ajude o Criança Esperança. Não assista novelas.

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores." Salmo 1


Se a Globo fizer uma novela sobre BRANCA DE NEVE, esta seria uma lésbica, que namoraria a Cinderela, que fumaria maconha, numa passeata Gay, cheio de Anões traficantes e Anões gays desrespeitando a Fé católica com cenas de sexo explicito! E mesmo assim pessoas da Igreja assistindo e aplaudindo.

"Convertei-vos e crede no Evangelho” Marcos 1,14
"O machado já está posto à raiz das árvores: toda árvore que não produzir bons frutos será cortada e lançada ao fogo." Mateus 3,10

No Twitter de um certo Padre que gosta de se apresentar na Globo, não há nada que se refira à afronta que todos nós estamos estarrecidos. Pior do que a Globo fazer o que faz, é Sacerdotes se calarem.

Na hora das novelas vá ler a Bíblia e rezar o Terço. Vá para os Grupos de Oração! De início é difícil deixar os pecados e vícios, mas conseguimos! Não desagrade a Sacralidade de Deus!

Como combater o desrespeito da Globo?
Viva sua fé. Siga os mandamentos de Deus. Troque de Canal (evite todos os programas globais). Assista Canção Nova e SBT. Relate sua insatisfação. Esculache o Canal, denunciando-o pra todos. Manifeste perante as afiliadas InterTV e outras.

Se a Globo não te respeita, então passe a não respeitar a Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...