Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

RCC da Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza o Seminário de Vida no Espírito Santo 2013.


A Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Montes Claros - MG, realizará mais um seminário de Vida no Espírito Santo.

Serão nove encontros realizados aos sábados, de 16 às 18hs, a partir do dia 6 de abril próximo, sempre na Igreja Nossa Senhora da Glória que está situada no bairro Santa Lúcia II, nos fundos do Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves.

O que é Seminário de Vida no Espírito Santo?

O Seminário de Vida no Espírito é composto de encontros semanais de oração, pregação e partilha fraterna com o objetivo de levar os seus participantes a vivenciarem o Encontro Pessoal com Jesus Cristo pelo anúncio do QUERIGMA, experiência da efusão do Espírito Santo e vivência fraterna. O Seminário de Vida no Espírito Santo não é um curso de doutrina apenas, mas uma experiência de vida, um momento para conhecer, recuperar, ou aprofundar o relacionamento com Jesus Cristo Salvador e Senhor. Momento de encontrar a Deus como Pai e ao Espírito Santo agindo no ser de cada um com amor e poder.A finalidade do Seminário de Vida no Espírito é ajudar os participantes a encontrarem uma vida mais rica e melhor. É o momento de se encontrarem com Cristo e viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé, da pessoa de Jesus Cristo, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.Quem participa consegue aumentar sua intimidade com a Santíssima Trindade. Torna-se uma pessoa mais dócil à Missa, Oração, Adoração e as Graças da fé criadas e dadas por Deus.


Seminário de Vida no Espírito Santo - Paróquia N. Senhora do Carmo
09 Encontros Semanais aos sábados, sempre de 16:00 às 18:00
Início: 06 de Abril 2013 - (Primeiro Sábado)
Local: Igreja Nossa Senhora da Glória
End: Rua “D” esquina com rua José Miguel, Bairro Santa Lúcia
Fundo do Centro de Zoonoses

Temas dos encontros
06/04- O Semeador
13/04-Amor de Deus 
20/04- Pecado e Salvação
27/04- Fé e Conversão 
04/05 - Senhorio de Jesus
11/05 -Maria- Mãe de Jesus
18/05- Amor aos Irmãos-Perdão
25/05-Espírito Santo 
01/06-Comunidade Cristã

As inscrições poderão ser feitas nos grupos de orações das comunidades paroquiais. Na Igreja Matriz situada no bairro Monte Carmelo I, os interessados deverão procurar a senhora Irene. No bairro Carmelo, procurar Jair. No bairro Santa Lúcia II procurar Luzia e no bairro Monte Carmelo II procurar a senhora Anísia. Todas estas pessoas são membros das comunidades paroquiais.

Os participantes deverão levar para os encontros a Bíblia, bloco de anotações e caneta.

Para maiores informações, envie as suas dúvidas para o coordenador paroquial Adimilson Nogueira, e-mail: adimilsonns@hotmail.com.

Fonte: CatólicaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...