Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Agir diabólico e imoral de militantes do homossexualismo.


Existe uma Constituição Federal paralela no Brasil, país governado por esquerdistas. Nesta constituição nojenta, encontra-se leis imorais e absurdas, leis que permitem e animam os cidadãos a ferirem uns aos outros. São leis contrárias a boa convivência e destrutivas. Leis pretensiosas que nasceram para jogar lama na cara daqueles que procuram ser morais e honestos. São leis vadias, viciadas, criminosas e imundas. 

Dentro deste conjunto de artigos, parágrafos e capítulos, podem ser encontrado aparatos para um movimento que incansavelmente se caracteriza como perseguidos, vitimas e sofredores. Este grupo é constituído por partidários do governo esquerdistas e ligados a uma liga internacional que os utilizam para instigar a luta em prol do mal na Sociedade. GLBTTs, esta é a sigla deste tipo de pessoa que grita e berra querendo direitos, querendo liberdade e querendo espaço. Digo que todo indivíduo deve lutar pelos seus direitos, liberdade e espaço, mas nem toda ideologia pode. Um Gay deve ter todos os seus direitos respeitados, mas não pode exigir que suas idéias esquizofrênicas que andam em desacordo com a Sociedade, sejam colocadas no altar da Comunidade Civil e daí ser adorada, seguida e protegida!

Por causa das confusas leis desta Constituição gaysista, o povo está se tornando medroso e sem voz diante de tanta aberração. Os militantes gays estão transformando a liberdade (de direito) em permissão para perverter espaços e pessoas. Não é difícil encontrar quem se cala e se esquiva por causa da loucura que os militantes gays estão causando. Estes militantes se tornaram ditadores! Tudo que não puderam fazer, estão fazendo com suas honras e suas glórias. Não se pode mais dizer nada em contrário as atitudes gay!


Assista os vídeos e note como anda a busca da liberdade da Comunidade Gay.

Cartilha Gay é distribuída em porta de Escola e choca Pais e Alunos


"Os militantes gays atacam novamente! Um material feito exclusivamente para o público gay foi distribuído na porta do Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). Na cartilha, ilustrações com imagens de sexo em grupo, chocaram alguns alunos."



Casal Gay estupra filho adotivo
"Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homens uniram esforços para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta."



Deputados e ativistas gays juntos contra os cristãos
"Deputados da bancada gay e ativistas gays reúnem-se para difamar os cristãos e articularem planos contra os mesmos."



Movimento Gay vaia Clodovil por defender a família e ser contra a Parada do orgulho gay 
Perceba neste vídeo abaixo que se algum Gay resolve pensar e dizer idéias contrárias a aberração da liberdade, os militantes abrem a caixa de intolerância e delas tiram as maiores ferramentas: Grito, Vaias, Desrespeito, Barulho e Xingamentos...

"Clodovil, no lançamento da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, em 21/03/2007, no Congresso Nacional. Clodovil enalteceu o valor da mulher e da família, disse não à libertinagem e à passeata gay que não tem nada de passeata, é um engodo do Governo que fornece milhões de reais para usar os gays como massa de manobra para propaganda política. Não conseguiu dizer tudo o que desejava pois os militantes gays, como de costume, não permitem qualquer voz que se expresse contrária às suas ideologias, mesmo sendo um dos seus."



Perguntemos então a estes surdos e intolerantes: Cadê a observância dos direitos de todos, direito dos outros, dos diferentes, dos que não aceitam nudez em praça pública...? Onde enterraram o espaço para o Debate e o Diálogo? Será que vão ganhar agora tudo no grito e berros? É proibido pensar contrário? Ou pior do que isto, será agora crime? 

As atitudes gaysistas desprovidas de moral, só atrapalham a Sociedade e não faz crescer os bons pensamentos. 

Onde estão os bons?


Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...