Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Manifestação da sociedade civil pela aprovação do Estatuto do Nascituro

Você que é pela vida, movimente-se também. É a vida que pede, seja um protetor. Faça uso de seus suspiros para defender aquilo que você tem de maior valor. Hoje o governo quer matar os Embriões, o feto e a criança que estar por nascer. Amanhã este mesmo governo que você apoia com seu silêncio vai querer matar você na idade em que se encontrar! É isto que você deseja? Creio que não, então faça algo por alguém e por você!



Estatuto do Nascituro é avaliado na Câmara, mas não é votado

André Alves
Da Redação, com Câmara dos Deputados


A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados propôs a votação nesta quarta-feira, 24, do Estatudo do Nascituro (Projeto de Lei 478/2007). No entanto, segundo o presidente da Comissão, deputado João Magalhães, a votação não ocorreu por conta do encerramento da reunião e foi adiada para uma sessão extraordinária que tratará o assunto. 

Magalhães afirmou ser este um projeto polêmico que dispõe de tempo para análise e votação. A proposta feita na reunião foi a de conversações prévias antes de levar a PL ao regime de votação, de modo a agilizar as reuniões que tratam de temas complexos. 

A próxima data para a votação da PL 478/07 ainda não foi divulgada.

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...