Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Seguir Jesus é um desafio de muita honra.


Seguir Jesus é um desafio a cada dia, é provar o novo e obter e galgar ares novos. Seguir é trabalhar, é guerrear, lutar contra um exército, dois ou três e vencer. Seguir é ser odiado, caluniado e desprezado por alguns. 

Seguir o Senhor dos Exércitos é olhar para frente, é abraçar os que estão ao nosso lado, salvar os que estão baleados, algemados e escravizados. É dar a vida a cada instante e cada ataque, é descansar um pouco, mas com a espada desembainhada, é ouvir os pequenos e ajudá-los, é não temer os grandes e corrigi-los.
Seguir Jesus não é tarefa fácil, é um renunciar-se a si mesmo, é suar, cansar, gotejar sangue, respirar, suspirar e ter esperança. Seguir com arranhões é deleite, é salutar, é a certeza de estar lutando por um Reino, um Reino de Amor e Eterno.

Dar passos nesta batalha é avançar contra o inimigo, é entrar em terreno saqueado e obtê-lo de volta, é destronar dos corações o governo do mal. É atirar certeiramente contra os espíritos espalhados pelos ares.
Estar à disposição da batalha cristã, é mais que escalar os altos montes, é mais que mergulhar nos profundos mares, é mais que andar nas extensas areias desérticas. É estar envolto de leões, serpentes e abutres, é ser traído, crucificado e injustiçado. É ainda alegrar-se em tudo.

Seguir o Senhor é um autocontrole, é governar-se a si mesmo. É valorizar a vida acima de tudo, não se deixar levar por fábulas ou contos provindos do nada, é atacar o impreciso e ser objetivo. É acreditar no que não se vê e crê, mesmo que outro teime em ser um falso amigo e vomitando palavras contrárias.

Sou do Grupo Santo de Jesus, não O deixo; as vezes sinto abatido, mas ele vem e me soergue, anima e me coloca de pé novamente.

Seguir é voar com asas incansáveis, ter visão aguda, falas eloquentes, hinos tocantes, gestos puros, passos firmes, sentidos racionais e sorrisos plenos. Vem seguir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...