Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joelma do Calypso diz para fã se converter, virar homem e ter filhos.

A Vocalista da banda Calypso, Joelma sugere ao um fã que se converta, tenha filhos e com isto alegre os pais e a Deus. O vídeo mostra esta artista abraçada com um jovem que se diz feliz por ser homossexual. Por causa de algumas críticas de militantes do homossexualismo, a Joelma disse que foi uma brincadeira. O vídeo está abaixo. Qual o mal de uma pessoa dizer a um querido coisas que poderão lhe fazer bem? Estaria a Joelma pedindo ou exortando o garoto a fazer mal a alguém? Ela acredita que ser homem, ter filhos e agradar aos pais e a Deus faz bem a pessoa. Então está certíssima a atitude da Joelma, ela por sua liberdade democrática está querendo ajudar baseada em seus conceitos a uma pessoa que se coloca como um seguidor de suas ações.


No vídeo, ela não faz chacota com o caso nem com a pessoa. Ela o abraça e lhe sugere como uma irmã mais velha, aquilo que lhe fará bem. Aqui eu parabenizo a senhora Joelma, parabéns viu!


Por outro lado, olha como um jovem está emblemando a situação do Brasil. Uma quase criança que não sabe muita coisa ainda da vida, nem de convivência familiar ou sobre valores héteros. Mostra que falta-lhe muita formação e informação. Mas por aproveitamento e oportunismo do Inimigo, instalado nos prédios governamentais, mídias e organizações gaysistas, estas crianças estão sendo aliciadas a serem homossexuais. Quando o certo seria acompanhamento e tratamento. Estão dando prisões como se fossem liberdade. Que ecoe a exortação: 'Você vai se converter, casar, ter filhos e dar alegria a seus pais e a Deus. Vai voltar a ser homem, como o Senhor te fez'. 


Novamente, parabéns Joelma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...