Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Homenagem dia dos Pais (meu pai)

Hoje é dia dos pais
quero um beijo e um abraço
quero um amor envolvido num laço

lembro de meu pai protetor
que por mim trabalhou
chorou, dançou e cantou

hoje choro, canto e danço.
abraço meus filhos
que me fazem sentir esta
graça de ser pai

Ôôs minino danado
vem aqui mi abraçar,
vem logo, se não dô-lhes
um coro daqueles

vou fazer a barba
pra num machucar ocês
vem quebrar este coração
de homem macho,
que chora escondido

hoje escutei chorim,
e quase chorei
escutei filho adotivo
do Sergio Reis e
as lágrimas caíram,
caem também quando ouço
meu velho pai de Leo canhoto
e Robertim

é isto ai meu pai,
o Senhor é um amor
que os filhos vivam
esta graça. Ser filho
é gracioso, ser pai é
joioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...