Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

248 fetos humanos para produção de cosméticos, foram encontrados na Rússia.

A face do mal está sendo vista nas atitudes humanas. Vejam que não é possível mais certas autoridades esconderem ao fazerem-se de inadvertidas, percebam que o mal está ousadamente mostrando seu horror, está jogando na cara de todos sua raiva pela humanidade, principalmente aos recém-nascidos. O que vinham alertando que bebês abortados eram usado como cosméticos, muitos achavam estanho e maninha de perseguição ou um delírio, mas não é. É somente verdade, um fato horroroso e chocante. 

"Fetos encontrados em tonéis seriam negociados em hospitais; parlamentar denunciou existência de filial clandestina que os comercializa para a produção de cosméticos"


"Elena Mizulina, presidente da Comissão pela Família, Mulheres e Infância da Duma (Câmara russa), denunciou a existência de uma filial clandestina que negociaria fetos de abortos tardios para a produção de cosméticos."

"Os fetos estavam em quatro tonéis de plástico e foram descobertos na noite de domingo perto da cidade de Anik, a 75 km de Ekaterimburgo, capital da região, destacou uma fonte do Ministério do Interior."

"Os policiais também encontraram no local etiquetas com os números "40, 24, 27 e 14", que poderiam indicar os hospitais que descartaram os fetos, de acordo com a fonte." 




Fonte: UltimoSegundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...