Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Canção Nova socializa-se com o PT do Aborto


Não é nenhuma novidade dizer que o velho PT, briguento e corrupto agrega em sua dupla sigla o gaysismo e a morte dos nascituros. O Próprio PT não nega apoio ao Aborto e quando questionado, seus líderes máximos sempre disseram que o aborto é assunto de Política Pública. Quando este partido em 2010 esteve a beira da derrota rumo a Presidência, mentiu (ou desmentiu) descaradamente dizendo que não era bem assim. Colocaram falsos religiosos a frente (como peões de xadrez) para desdizer aquilo que era institucional.


Agora com uma tristeza venho dizer o que a Canção Nova (que amo muito) está fazendo: abrindo espaço para estes mesmos mortíferos (relacionados acima) mentirem novamente e reconquistarem parte da população que perderam durante a Campanha de 2010. Os Dirigentes da Canção Nova perderam a Espiritualidade que havíamos conhecido, agora parecem mais um Canal de TV como os outros, estou aqui pensando que a dificuldade que outrora era resolvida pela oração agora está sendo por alianças desprovidas de fidelização ao Evangelho. Não digo isto com alegria!


Perdendo a Canção Nova, perdemos todos nós. Sei que pelo tamanho estrondoso que ela se tornou guiada pelo Espírito Santo, chamou e chama a atenção de muitos lobos, por isto ainda temos que rezar muito por ela. O PT e outros demais políticos sujos andam a muito tempo acariciando a CN, objetivando enganar os fiéis que a acompanham, infelizmente eles vão conseguir este feito se os que dirigem a CN não acordarem para o prato que estão fazendo ao Inimigo. A CN está azedando minha marmita, de tudo aquilo que vi acontecer de lindo e profético, agora vejo que está se arruinando e dando brechas.


Por medo de fechar as portas e entrar em dificuldades, a CN aliançou-se com o PT que não por acaso é o Partido de maior poder no Pais e que desgoverna o nosso País. Está sendo dito que esta aliança nasceu de um propósito de falar sobre Doutrina Social da Igreja, deixou-se a pergunta: Não existe ninguém neste pais que possa falar sobre DSI que não seja exatamente do Partido do Aborto? Vivemos em constante processo eleitoral, mal acabam as eleições os partidos se agrupam ou se dividem para melhor se posicionarem, nisto a CN abriu o coração para uma briga política. Abriu-se também para o poder, desejando encher os bolsos e ferindo a Santidade do Senhor e a Humildade dos filhos.


Os Dirigentes da CN desatentos a plena evangelização da atualidade, abraça a iniquidade do PT e envia mais soldados para os Amalecitas, deixando o Acampamento dos Cristãos com menos Fiéis. A CN errou de lado, esqueceu que quem briga a favor da Vida é a Igreja e seus filhos e quem está ainda brigando em favor da Morte é sem dúvida alguma o PT e outros partidos colaboradores. Isto está sendo um prato cheio para eles mesmos, em uma lista de discussão estão rindo da nossa cara, dizendo que não adianta 'espernear', é muito duro ouvir isto. Estão até veiculando que foi o Vaticano quem obrigou a CN juntar-se ao PT, percebem que não querem apenas usar a CN? querem atacar o Vaticano! Este prato também alimenta aqueles que odeiam a RCC, por ser a CN uma espiritualidade Carismática, muitos irmãos estão aproveitando para detonar o rosto de Pentecostes da Igreja.


Presidente do PT estreia programa na Canção Nova
Petista estreia programa com Chalita como convidado
Canção Nova, Edinho Silva, a mentira e os panfletos das eleições 2010

Um comentário:

  1. ABSURDO - TODOS OS SÒCIOS DA CN SE FOREM CATÒLICOS DE VERDADE DEVEM PARAR DE CONTRIBUIR ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...