Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sr. Edinho, vá pregar pra Dilma!!!


Tenho que confessar, nunca li o compêndio da Doutrina Social da Igreja (DSI), mesmo estando a dois cliques, ela está totalmente acessível, qualquer um pode baixar, ler e fazer seus estudos. Tenho certeza que seu conteúdo norteia bem quanto ao rumo social que Deus quer para a humanidade. Não tenho dúvida que o pano de fundo da Doutrina seja "Vida Plena" e o Homem como imagem e semelhança de Deus.


Apelo agora dizendo que qualquer ser Cristão que se digne em respeitar o Evangelho ouvido, lido e ensinado, tem condições mesmo que inconscientes de viver as propostas da DSI. Qualquer Cristão tem plenas condições de me dar formação evangélica, desde que ele mesmo as cumpra e a defenda com a própria vida. Qualquer humilde pode me calar e fazer ouvir sua singela pregação, desde que não ligado velado ou publicamente a contrariedade do que se prega. Para ficar mais fácil o que eu disse, vou esclarecer: Ninguém que esteja compactuado com aborto, injúrias, gaysismo, luta contra a Igreja, mentiras, blasfêmias, comunismo e todo tipo de petismo, pode chegar a ter coragem de falar de DSI.


Como este Senhor Edinho que comunga mais ideais comunistas que do próprio Evangelho quer chegar a pregar aos Católicos sobre Justiça e Paz. Ele é quem deve escutar o que a Igreja está dizendo, Ele não tem bagagem (mesmo sendo um mala) nenhuma para pregar nada sobre Doutrina Social. Não existe Doutrina Social sem Evangelho, sem Igreja, sem comunhão com SS Bento XVI. Que ousadia? como enfrentar a Igreja, xingando-a a torto e a direita, processando Bispos, pregando mentiras, defendendo tudo que é contra Deus e ainda ensinar a boa-nova! Dá licença rapaz, chega... a Igreja não é terra-de-ninguém não, ôh!!! Pode parar de pecar!!! PHN nele!


Sr. Edinho: Pregue no seu redil, se és entendedor da Palavra de Deus, vá pregar para os carniceiros do PT que precisam ouvir a verdade, é lá que precisa de conversão.


Veja aqui o link para baixar o Compêndio da DSI, melhor ler do que ouvir quem não vive o que nela está escrito. É o que vou fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...