Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vamos ao Arrastão do Reino (2011) Promessa de uma vida melhor: Paz, Felicidade e Santidade!!!


Irmãos, para que nossa vida seja feliz, Deus não precisa fazer mais nada. Parece utopia, parece estória infantil, parece apenas uma palavra de conforto e as vezes parece palavras vazias, palavras sem prática ou inacessível... Creio que possa parecer, apenas isto e nada mais. Mas trata-se de uma realidade e portanto vou repetir: para nossa Felicidade, Deus não precisa fazer nada mais!


Quando Jesus nos convida a lançar a Rede para a pesca, isto quer dizer que os peixes estão lá onde vamos jogar a rede. Que lógico isto não!? Os peixinhos (ou os tubarões) já estão lá, exatamente onde vamos jogar a rede. Mas nossa cegueira nos impede de ver, nossa tibieza bate a varinha mágica dela e cria do nada uma enorme barreira e assim não tiramos o pé do chão, ou melhor não jogamos a rede. Entende que isto é até mais fácil do que se pensa? Jesus nos pede para "jogar", isto me força refletir que não somente os peixinhos estão lá como também estão procurando a rede.


Quer jogar a rede agora, quer ser pego por uma rede de amor??? Convido-te a participar do Arrastão do Reino em Montes Claros-MG. Será no dia 20 de novembro de 2011, veja o cartaz abaixo e participe. Convide mais pessoas para grudarem nesta Rede de Santidade.



Ajude a divulgar este evento e levar mais almas para Deus! Seja um pescador de Almas como Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...