Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Morre Haroldo Bicalho da RCC


SEGUNDA-FEIRA, 30 DE AGOSTO: O Velório de Haroldo Santos Bicalho será na Santa Casa à partir do meio dia. A Missa de corpo presente às 15h na Catedral Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento às 17h. Penúltimo dia do mês de agosto, dedicado às vocações, recebemos a triste notícia da morte prematura de Haroldo Santos Bicalho. Ele nos deixou aos 58 anos depois de passar mal enquanto dirigia no final da tarde de ontem (30). 
 
Um homem que viveu toda a sua vida para servir, um leigo vocacionado e missionário. Homem de fé e envolvido com os trabalhos pastorais e sociais da igreja. Era conhecido por muitos como Haroldão da Renovação. Foi servo até o fim. Exerceu função de coordenador da RCC – Renovação Carismática Católica, contribuiu com a fundação sendo membro da Comunidade Católica Esdras, voluntário na programação da Rádio na Associação Bom Pastor. Fazia com competência pregações e saía para evangelizar em todos os cantos neste sertão norte-mineiro. Foi membro participativo e atuante no Conselho Arquidiocesano de Pastoral. 
 
Sua morte precoce, devido a forma como ocorreu, pegou a todos de surpresa. Segundo informações repassadas pelo grupo da imprensa (o Samu tentou reanimá-lo por 50 minutos, depois que ele passou mal dentro do carro e bateu no viaduto do Bairro Roxo Verde no final da tarde de ontem, por volta das 17h 30).  

Um comentário:

  1. Muita dor para mim em ter que noticiar a morte de meu professor Haroldo Bicalho. A Santidade dele me consola, me diz sobre sua glória no Céu, nos Braços de Jesus, junto a Santo Antônio, patrono dos Pregadores.

    Santo Haroldão, rogai por nós!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...