Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Coca-Cola, Starbucks, Xerox e outras companhias tomam distância da Planned Parenthood depois do escândalo da venda de órgãos de bebês


REDAÇÃO CENTRAL, 27 Jul. 15 / 05:36 pm (ACI).- Importantes companhias exigiram à Planned Parenthood que retire seus nomes de sua lista de patrocinadores, logo após a divulgação do escandaloso tráfico de órgãos de bebês abortados nas instalações desta multinacional abortista.

Através do seu relatório 2013-2014 Planned Parenthood consignou que dos seus mais de 1.3 bilhões de dólares em ingressos anuais, aproximadamente 392 milhões procedem de contribuições e doações de empresas privadas. Cerca de 528 milhões de dólares ingressam na multinacional abortista através do governo dos Estados Unidos, pagos com dinheiro de impostos.

Nos últimos dias o Center for Medical Progress (CMP, Centro para o Progresso Médico) difundiu dois vídeos, realizados através de uma câmera escondida por dois atores que fingiam ser compradores de órgãos, no qual evidenciava que altas funcionárias da maior multinacional abortista do mundo,a Planned Parenthood, vendem órgãos de bebês abortados em suas clínicas por quantias entre 35 e 100 dólares.

Leia mais aqui

Fonte: ACI Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...