Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Descanse em Paz amigo Haroldo Bicalho

Ficamos pobres sem ele aqui.
Entretanto ricos, com ele no Céu



Grande amigo, conselheiro e formador. Para mim, um grande líder e referencia. Eu antes de realizar uma atividade de evangelização, pensava as vezes como ele faria. Momentos antes de sua morte, estava eu na Missa pensando nele, eu me lembrava de que estávamos nós em uma outra Missa que ocorreu anos atrás.

Seu legado fica, seus discípulos continuarão seus ensinamentos. Em nossa lembrança ficam suas palavras, acompanhadas da força de sua voz. Seu sorriso é inapagável, seu abraço forte de gingante não será esquecido. Sua inteligência e sabedoria sempre serão comentados por todos.

Haroldo, sempre que eu o via pelas ruas era como ver um Santo cumprindo as ordens do Senhor. Eu olhava para ele e ficava admirado, como pode carregar tamanha sabedoria? donde vem tanta informação? Admirava-me de tanta doação. Quantos ficaram pelo caminho e ele "Pai abraão" não se rendia ao mundo! Mais que Engenheiro civil, um Mestre na Educação Espiritual. Parece que sabia mais que os autores dos livros que ele lia. Eu o considerava um dos maiores Pregadores do Brasil. Foi meu formador e me orgulhava de estar perto dele. 

Lembro de ter me sentido importante em dois episódios com ele: na primeira vez que ele falou comigo, ele me disse "Sua oração me fez bem e me restaurou". Na última vez me disse: "Leio o que você publica". Senti alegre ao ouvir uma Autoridade dar uma importância ao que eu podia fazer. Eu me sinto triste, pois não consigo apagar a perda da figura de um gigante que me ensinou e me animou a servir ao Senhor!

Descanse em Paz amigão Haroldo Bicalho, grande homem de Deus. Abrace sua gloriosa coroa, que todos sabemos ser de seu mérito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...