Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Afinal de contas, a PJ - Pastoral da Juventude é favorável à Ideologia de Gênero ou não?


Foi visto no dia 12 de agosto de 2015, num local próximo a Câmara de vereadores da cidade de São Paulo alguns jovens segurando alguns cartazes, onde nestes havia letreiros dizendo que são católicos, pertencentes à pastoral da juventude (pj) e que são também favoráveis ao homossexualismo de crianças nas Escolas. Sem querer eu repetidamente explanar a questão do homossexualismo na PME que foi orquestrada pelo MEC da presidente Dilma, quero aqui responder aos defensores que postaram palavras de escudo à PJ. Eu havia dito aos amantes da PJ que a alta direção pojeteira deveria se manifestar para sanar nossas dúvidas.

Como sempre, o pessoal da Esquerda 'católica' elegem um exército para defender as mais grotescas atitudes anticatólicas. Quando o anticatolicismo feito por um destes exército der certo, ai eles se pousam de vencedores e passam a não dialogar com ninguém. Se for bem acolhida a ideia antihumana e antinarual e ninguém der por fé ou não der polêmica, saem no lucro. 

Massssss se alguém começar a polemizar e deixar os narcatólicos em maus lençóis, ai a defesa aparece e anda seguindo a cartilha e expressam as coisas de sempre como: 'estes ai não representam a PJ', 'são só um grupo', 'não é o pensamento oficial' e por ai vai.

Então para provar que os boisinhos que levantaram cartazes não estavam sozinhos, eu busquei na PJ Estadual, Nacional e Latina algo sobre o assunto e ..... lá estava o homossexualismo não em cartazes com poucas letras, mas com artigos longos defendendo o gaysismo, defendendo que as indefesas crianças tem que ser jogadas nas jaulas da prostituição... tudo isto em nome da fé (zes) da PJ.

Confira aqui:


http://www.pj.org.br/blog/ateli-sobre-gnero-e-sexualidade/
"1ª etapa: começa com a exposição aos alunos e equipe pedagógica da importância de ampliar as discussões sobre gênero e sexualidade, a fim de promover mudanças significativas em nossa sociedade e amenizar as desigualdades de gênero."
http://www.pjlatino.redejuventude.org.br/textos-para-aprofundamento-1/diversidade-sexual-genero-e-juventude-desafio-de-nossa-pratica-pastoral

"Identidade de Gênero: podem ser compreendidas como o modo de as pessoas se sentirem e se manifestarem; uma expressão da pessoa (masculina ou feminina), independente do seu sexo. A identidade de gênero inclui o senso pessoal do corpo e outras expressões de gênero, inclusive vestimenta, modo de falar e se manifestar.

http://www.pj.org.br/projetos/tecendo-relacoes/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...