Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Nestas Eleições de 2014 temos dois Candidatos: Um Pecador e outro Diabólico!


Existem governos pecadores? Sim, todos eles. E em suas ações de pecado vemos a corrupção, os desejos fraudulentos, os desvios de verbas, o enriquecimento ilícito, a falta de atenção a coisas básicas da população, a demora em atender prioridades etc.

Existem governos diabólicos? Sim, não todos! Alguns se inserem nesta característica. Um governo que não consegue agir com honra, que não consegue se pautar pela verdade, que parabeniza a todo o momento aquilo que está estabelecido como Crime, que vê as virtudes como coisas temerosas, que usa a morte alheia como opção para seu próprio crescimento, que entende o roubo à nação como algo normal e permitido, que não sabe ouvir os posicionamentos diferentes, que persegue os princípios cristãos a todo o momento, que cria leis com miras em destruir a família e instituições sérias.

Percebe-se ações diabólicas quando um Ente governamental insistentemente acolhe condutas desprovidas de justiças. Quando diz que a Mentira é Verdade e que a Verdade é Mentira. Quando caracteriza de criminosos todos aqueles que se posicionam contra eles. Saibamos que um ou poucos crimes não caracterizariam um governo como diabólico, mas sim em suas ações permanentes e contumazes. Um governo assim age do início ao fim, do primeiro ao último dia enfrentando e ofendendo a verdade, sem acolher quem lhes exortam sobre o mal feito.

É diabólico quem cria leis em favor da morte. Quem cria leis em desfavor da família, da liberdade, da religião, do patrimônio privado, dos direitos individuais, da saúde... É diabólico quem cria leis em favor do tráfico, do crime, da prostituição, do roubo de terras, do vilipêndio a fé.

É diabólico quem ampara criminosos em seu bojo, quem os trata como heróis, quem altera as leis e a constituição em prol do crime. É sim diabólico, quem nega a verdade, quem nega os fatos, quem persegue os homens justos. É diabólico quem apoia o degolamento de inocentes cristãos. É diabólico quem defende leis em favor do aborto, da separação de famílias, da mudança de sexo, da perversão infantil...

"Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus" (Romanos 3:23) 

"Passaram à outra margem do lago, ao território dos gerasenos. 2 Assim que saíram da barca, um homem possesso do espírito imundo saiu do cemitério 3 onde tinha seu refúgio e veio-lhe ao encontro. Não podiam atá-lo nem com cadeia, mesmo nos sepulcros, 4 pois tinha sido ligado muitas vezes com grilhões e cadeias, mas os despedaçara e ninguém o podia subjugar. 5 Sempre, dia e noite, andava pelos sepulcros e nos montes, gritando e ferindo-se com pedras." Mc 5,1-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...