Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A atitude odiosa do PT contra a Igreja é ajudada por pessoas que perambulam nos Templos


Entre as ganas insanas do PT e de outros Esquerdistas que são muitas, podemos perceber uma bem clara, ainda que alguns petistas tentem esconder, vemos o ódio à Cruz de Cristo. Os legisladores, governos e autoridades ligadas ao Comunismo brasileiro não ficam um dia se quer sem emitir um sinal odioso àqueles que seguem e amam a Igreja de Cristo. São leis, portarias, discursos, reuniões, regimentos, palestras etc, tudo voltado para desmantelar a Estrutura católica criada aqui no solo brasileiro durante séculos. 

Pode-se ver que os agentes políticos fazem isto muitas vezes em surdina, querendo passar-se por ocultos, se bem que outros agem escandalosamente visíveis, posicionam-se diante dos Templos e ofendem a fé e a espiritualidade dos que lá estão. 

Entre os meios de agirem, algumas personalidades petistas usando corajosamente a máscara de fiéis e piedosos, enganando a muitos assim como a Serpente. A atitude odiosa do PT e dos demais comunistas 'católicos' contra a Igreja e seus filhos é realizada por mãos de pessoas que andam perambulando nos Templos a fim de enganar e fazer perecer mais almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...