Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fale de uma ação da Dilma em prol da Família tradicional. Será que houve?


Será que ela se interessou em governar para todos? Teria ela governado para os jovens que estão se drogando cada vez mais? para as escolas que não tem quase nada a oferecer como ensino verdadeiro, para pequenas empresas, para aumentar o emprego, fomentando novos negócios? Será que investiu em algo para as famílias abandonarem o ‘Bolsa família’, para tirar as pessoas das drogas e da prostituição? Investiu para que a população saísse das dívidas e tivesse seu próprio patrimônio? Falando em patrimônio, será que Dilma procurou frear o MST que invade propriedade privada?

Será que Dilma deu liberdade a imprensa? Será que ela permitiu que a internet tivesse seu caminho aberto para crescimento sem a mão gigante do governo metido? Será que governou para os Brasileiros sem priorizar outras nações que nela não votaram? Teria ela construído algum patrimônio para o futuro, aumentou o parque industrial brasileiro? Facilitou o comércio exterior, foi populista ou impopular, governou sem ser algemada pelo partido? Enfrentou Bandidos dando força para a Polícia? Aliançou com honrosos países e avançou o desenvolvimento humanitário?

Evitou estar ao lado de bandidos nacionais e internacionais? Usou a Máquina pública em proveito próprio? Conseguiu separar público do privado? Como estão os Setores da agricultura, esporte, transportes, portos, ciência, educação, cultura... Dá para aplaudi-la? Dilma cumpriu suas metas? Se a prioridade de Dilma não foi a Família, ela fracassou! E se o próximo governo não investir na família tradicional por medo da minoria, ele fracassará também. Nenhuma Nação desenvolverá se a Família tradicional não priorizar!

Um comentário:

  1. Interessante.... poderia listar também o que Aécio tem feito, e/ ou vai fazer nesse sentido. Porque até agora eu não vi nenhuma proposta com esse ensejo. Talvez você precisasse generalizar um pouco e dizer que nenhum candidato a presidência se preocupa com isso, a não ser o tal do Levi Fidelix, que tinha opiniões radicais e distorcidas em relação a familia tradicional. Será porque eles não se preocupam mais com isso? Será que não tem ninguém pra cobrar? Cadê a igreja católica que já foi bem fervorosa há uns tempos, e que hj se cala diante de tanta bagunça no Brasil. Será que não tempos pessoas de dentro da igreja que estão aceitando dinheiro pra se calar e fazer o mesmo? É de se pensar, e olhar p/ o próprio umbigo antes de sair julgando um candidato em quesitos que todos os outros fazem a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...