Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dilma e os Diabos, ambos fogem de Bento XVI e de Jesus. "Não estaria no Vaticano se Bento XVI fosse o Papa", Dilma



Dilma Rousseff: ‘Não estaria no Vaticano se Bento XVI fosse o Papa’

Normalmente não gostamos de estar ao lado de quem nos ofende, de quem nos destrona, de quem nos impele a ser aquilo que não somos. É por isto eu entendo a bruxa... ops a Dilma. Na passagem bíblica a seguir, os Demônios que não suportavam e não suportam a presença de Jesus, emitem uma fala a Ele sobre aquilo que eles sofrem por estarem próximos de Cristo. Só de estarem na presença santa do Santo, eles se sentem feridos, não foi deles o interesse de se dirigirem até Cristo, pois eles diriam: ‘Não estaria num local onde Cristo que nos incomoda estivesse’  bem parecido com ‘Não estaria no Vaticano se Bento XVI fosse o Papa’.

Veja a passagem: "Que tens tu conosco, Jesus de Nazaré? Vieste perder-nos? Sei quem és: o Santo de Deus!" (Mc 1,24) No fim deste episódio, o Espírito Imundo sai de onde Cristo está presente, sai por não suportar a claridade do novo Sol Insuportável aos que moram na Treva. Em outra passagem, alguns outros Demônios que também não suportam a proximidade de Cristo, diz o seguinte a Ele: "Se nos expulsas, envia-nos para aquela manada de porcos". (Mt 8,31) É da natureza deles estarem em algo que remete a sujeira e porcarias, desde que fiquem longe da Santidade.

Cristo nos ensinou que não devemos dialogar com os Demônios. Jesus nunca valorizou qualquer debate com eles, em alguns versículos, fortemente Jesus ordena que eles se calem. Mas mesmo o Espírito Imundo quando em suas imundas palavras, conseguem expressar seu ódio que de alguma maneira mostra a verdade de seus ímpetos e desejos intrínsecos. 

Na pequena frase de Dilma, possibilita formar um maior entendimento, ela consegue dizer quem é Bento XVI, um grande Santo que NUNCA compartilhou uma pequena vírgula da conduta porca de qual a Dilma se alimenta constantemente. Bento XVI é sinal (mesmo em silêncio) de incomodação dos anseios da presidente do Brasil, ele é sinal luminoso que leva ao descoberto as insanas maldades que assola vários países com drogas, totalitarismo, assassinato, aborto, intolerância etc coisas pertencentes ao seguimento socialista que está tatuado em Dilma. 

Ela sabe que estar ao lado de Bento XVI é causa de 'perda' para ela. Não se tratou (a fala de Dilma) de uma simples vontade pessoal, mas de uma espiritual maneira de expressar um sofrimento.

2 comentários:

  1. o único Santo é Jesus Cristo a porcaria do papa é homem igual a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wadson, na Bíblia que vc não leu está escrito: "Sede santos, porque eu sou santo (Lv 11,44)". (1Pd 1,16)

      "Mas todos nós temos o rosto descoberto, refletimos como num espelho a glória do Senhor e nos vemos transformados nesta mesma imagem, sempre mais resplandecentes, pela ação do Espírito do Senhor". (2Cor 3,18)

      "e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade". (Ef 4,24)

      Deu pra entender agora quem é uma porcaria? olha no espelho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...