Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Deus alimenta seus filhos sempre.


Deus constantemente vem alimentar o Homem. Este vive eternamente faminto de santidade. Têm fome de Deus. Deus é O Alimento!

"Jesus respondeu: Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus (Dt 8,3)". (Mt 4,4)

"O pão nosso de cada dia nos dai hoje;" (Mt 6,11)

"Durante a refeição, Jesus tomou o pão, benzeu-o, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai e comei, isto é meu corpo". (Mt 26,26)

"Jesus respondeu-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu, mas o meu Pai é quem vos dá o verdadeiro pão do céu;" (Jo 6,32)

"porque o pão de Deus é o pão que desce do céu e dá vida ao mundo". (Jo 6,33)

"Jesus replicou: Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede". (Jo 6,35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...