Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

A maioria da População brasileira é de linha conservadora (eu, você, seus parentes e vizinhos)


Acredito que a maioria da população é de linha conservadora nos seus costumes familiares e religiosos. Porém, parte destas pessoas tem a prática conservadora mas não sabe que são e por não saberem disto muitas vezes não levantam a voz para dizer que é e defender a causa e a liberdade de ser. Por não dizer que é, deixa espaço para os poucos que não são (aqueles que são liberais em coisas como homossexualismo, sexo, drogas etc) tomarem o lugar, a vez e a voz. Poucos conservadores vivem como tal e reconhecem que são, estes poucos é que muitas vezes não permitem que barulhentos liberais os ofusquem. 

Duas pessoas liberais numa praça gritam em a favor do aborto, homossexualismo, drogas e outras coisas mais. Enquanto isto, um milhão que detesta estas coisas não dizem nada. Nisto algumas pessoas pensam que existe um grande número de favoráveis ao aborto e coisas contrárias a família. Mas na verdade não são grande o número, é o silêncio permissivo de uns acoplado ao barulho de outros. 

Hoje não se pode falar contra o homossexualismo, o indivíduo que se aventurar a falar será comparado a um torturador. Os modernistas (moderno pra mim é coisa útil, por isto não concordo que tais pessoas sejam modernas) já incriminaram alguns costumes dos conservadores.

Os barulhentos revolucionários de tanto insistirem, já tomaram o lugar e a cadeira dos conservadores.E agora tem que ter muita coragem para defender a Família e outros valores morais. Defender tais valores soa como ofensa aos ouvidos dos liberais, a palavra pai e mãe é como uma cruz para eles. O barulho é tanto que o avançar dos militantes conseguiu colocar honra nos criminosos e tornar criminoso como quem vive em honras. 

O silêncio do povo que é conservador está permitindo o grito dos liberais e com isto está se relativizando a religião, a moral, a educação, a política e a filosofia. Por causa do silêncio dos conservadores, os modernistas estão tomando os governos, as igrejas e as escolas. Por onde se apontarem os olhos, se verá um grito em favor de alguma coisa contra aqueles que realmente construíram e constroem uma sociedade: os conservadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...