Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Gilberto Gil quer barrar a internet, que canalhice! Quer impedir a liberdade da internet em nome da 'liberdade' comunista


Veja como a canalhice esquerdopata gosta de pousar na mentira para conseguir ganhos aos seus intentos. Além de nunca propor nada em estilo moral para a Sociedade Brasileira, este tipo de gente quer tomar aquilo que outros nos legaram e fazem isto com discurso de que querem nos ajudar. Gilberto Gil que nunca deu bons exemplos de moral, família, religião e política está emprestando seu nome e sua horrorosa imagem para fortalecer o poder totalitarista do governo Petista. Que desonra. Meu recado ao Gilberto é: 'Vai cantar velho comunista e deixe a internet em paz'.

Qual o problema da Internet hoje no Brasil? Lentidão, Custo e pouca abrangência! Não há nada querendo patrulhar a rede, nada além do Governo Maldito do PT, eles sim querem impor barreiras com o próprio projeto que se diz protetor da liberdade. O PT e a Esquerda querem nos 'proteger' de alguma coisa, do lobo-mau ou sei lá o quê. Querem aprovar o Marco Civil (nome sem noção) para na verdade derrubar a única coisa que funciona verdadeiramente, único espaço democrático que eles ainda não puseram a mão de verme deles. Querem cubanizar a internet. Não assinem nada de petição da AVAAZ, não acreditem no Gilberto Gil.

Nesta petição, é possível encontrar o que mais se ouve dos Comunistas, MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA.

Veja um vídeo do distinto Sr. Gilberto doidão Gil falando sobre internet. Muito chapado ele diz muita coisa, só que ninguém entende nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...