Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capitalismo é Perversão? Alguns líderes Católicos confundem os Féis e não ensinam a renunciar o Pecado.


Para alguns infelizes líderes católicos, o pecado do Homem é ser Capitalista e nada mais. Capitalista é coisa que a maioria das Ovelhas não sabe o que é, mas é possível ver até nas Celebrações os comentaristas pedirem perdão pelo mal do capitalismo. 

Tais líderes não revelam ao Povo (que sofre na carne os desejos da própria carne) o verdadeiro perigo de fazer a vontade imunda que impera em nossa pele, quase não vemos falar do pecado da libertinagem, das drogas, da traição, fornicação, tristeza, da falta de adoração, da prostituição, do desrespeito aos pais. 

Quase nada se fala em Renúncia! Enquanto nossos líderes não nos exortam, o Inimigo agradece e vai enchendo este mundo de perdição. Assim Satanás vai ceifando e matando as Ovelhas de Cristo Bom Pastor, Nosso Redentor que morreu e derramou seu sangue por cada uma delas.

"Digo, pois: deixai-vos conduzir pelo Espírito, e não satisfareis os apetites da carne.
Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis. Se, porém, vos deixais guiar pelo Espírito, não estais sob a lei.

Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!

Ao contrário, o fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura, temperança. Contra estas coisas não há lei.

Pois os que são de Jesus Cristo crucificaram a carne, com as paixões e concupiscências. Se vivemos pelo Espírito, andemos também de acordo com o Espírito." Galatas 5, 16 - 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...