Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Homem tem maltratado as Músicas, que nasceram para o descanço de sua alma


As músicas nasceram para serem instrumentos da beleza, leveza, elevação do homem e o descanço de sua alma. A constituição musical criada pelas Mãos divinas, tocadas pelos anjos e arranjadas por homens de boa vontade, possui uma intrepidez de emitir a mensagem de salvação, alegria e comunhão. 

A música por ser boa semente, foi atacada pelo Inimigo que nela jogou o joio afim de difamá-la e prostituí-la. Hoje notamos inúmeras músicas que conduzem o Homem a perdição, sabemos que estas não são Músicas verdadeiras, não são Trigos, não são boas sementes, não são divinas, não são angelicais, não são honrosas. São apenas e nada mais que Joio que Satanás jogou para que alguns homens a cultivassem. 

Quase não se pode ouvir Rádios, pois tais músicas que músicas não são, tomaram conta da programação. São barulhos e vozes de almas perdidas, ensinando o povo a frequentar maus ambientes, a traírem e fornicarem, a negarem a Deus e seu Evangelho, a odiarem a santidade, a se prosituirem, a borrarem a boca de perversão, a deixarem de sererm filhos de Deus, a não se amarem, a se perderem, a se entregarem ao Inferno. 

O pior de tudo isto e que faz doer nosso interior, é que Músicos que outrora foram cirados para louvar, debandaram-se ao mesmo descaminho e venderam seus dons à perdição. Outros ditos músicos, pensam evangelizar, mas procuram apenas ganhar o mesmo fruto que o mundo ensina que não é outro senão o enchimento do ego.

A Boa música está cada vez mais difícil de ser ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...