Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Se os Católicos fossem o que deveriam ser, não haveria problemas no mundo na escala que se tem

Fico intrigado como um católico pode apoiar este governo atual. Defende com unhas e dentes por acreditar que este é um governo dos pobres. Agora mesmo há um um Projeto de lei a ser votado contra a Família. Estão afrontando o próprio Deus por meio da Política. Que Fé é esta gente?

Senhores Padres, cadê vossas falas! Confirme seu Rebanho, lidere este povo que a vitória é nossa!

"Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas". (Jo 21,17)










Se os Católicos fossem o que deveriam ser, não haveria problemas no mundo na escala que se tem. Católico, cumpra o seu Batismo, cumpra o seu voto feito a Deus!

Muitos problemas provém da infidelidade de compromisso. São Padres Ordenados que não querem ou não agem como Tal. Pais e Mães que fogem da estrada matrimonial. Filhos querendo ter domínio total. Homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem. Gente querendo ser animal. Justos se corrompendo ... 

"Quando fizeres um voto a Deus, realiza-o sem delonga, porque aos insensatos Deus não é favorável. Portanto, cumpre teu voto". (Ecl 5,3)

"Mais vale não fazer voto, que prometer a não ser fiel à promessa". (Ecl 5,4)

"Se não fizeres voto, não pecarás". (Dt 23,22)

"Mas a promessa saída dos teus lábios, tu a cumprirás, e observarás fielmente o voto que fizeste espontaneamente ao Senhor, teu Deus, como disseste por tua própria boca". (Dt 23,23)

"Oferece, antes, a Deus um sacrifício de louvor e cumpre teus votos para com o Altíssimo". (Sl 49,14)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...