Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Devemos nos alegrar ao nascer um novo Filho

Quando se anuncia o nascimento de um novo filho a um amigo que não SEGUE verdadeiramente o Catolicismo se ouve: 'que legal, vai ter filho mais não né. Vai ligar né?!'

Quando se anuncia para um amigo que SEGUE com ardor o Catolicismo, ele diz: 'Glória a Deus. Família crescendo e bençãos no Lar. Meus parabéns, logo terá um irmãozinho!'

Eu já recusei de participar de reuniões para planejamento familiar. Por duas vezes ao nascerem meus filhos, quiseram me escravizar na ideologia de mutilar-me querendo desgraçar minha vida com 'ligaduras'. 

Srs. Médicos e Enfermeiros Católicos, sejam os primeiros a defenderem as Ovelhas de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...