Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sugestões de Retiros e Rebanhões de Carnaval 2013 no Norte de Minas.

Olá amados irmãos festeiros. Aqui estão algumas sugestões para aqueles que procuram  diversão e festa. Tem dúvida em qual carnaval curtir? Nunca se afaste de Deus, pule cante e sorria na presença do Senhor, Alegrai-vos no Senhor! Busque um destes locais santos e aproxime-se de Deus. Bom Carnaval, bom Retiro, bom silêncio e boas reflexões.

4° QUEREMOS DEUS - Ele renova a tua fé!



O Queremos Deus é um evento para você que deseja vivenciar um carnaval diferente do que o mundo vive. Nesses dias gritamos para o mundo ouvir que nós “QUEREMOS DEUS”. E, neste ano, estamos unidos ao apelo da Igreja de renovar a nossa fé em Jesus Cristo.

Venha viver a verdadeira alegria que está em Jesus junto com a Comunidade Arca da Aliança!


O 4° Queremos Deus em Montes Claros/MG acontecerá nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2013, a partir das 14h00, com muita animação, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, confissão, atendimento de oração individual, lanchonete cristã, shows e muito mais. O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar.


Local: Escola Estadual Carlos Versiani – Rua Marechal Deodoro, 32, Centro, Montes Claros/MG. (Próximo ao Mercado Municipal)


Maiores Informações: (38) 3213 6647 ou 9105 1443.



----------

RETIRO DE CARNAVAL - 2013/ANO DA FÉ



PARTICIPE!!!! SERÁ UMA BÊNÇÃO! 


Sexualidade e afetividade: A espiritualidade do seguimento de Jesus Pobre, Casto e Obediente


Data: 09 e 10 de Fevereiro – Sábado: das 14 às 18hs

Domingo: das 8hs às 18hs
Local: Comunidade Esdras - Av. Domingos de Abreu Vieira, 557 - Sapucaia 
Inscrição: Associação Bom Pastor - Rua Grão Mogol, 287 – Centro
Tel: (38) 2101-3060


----------

XIV Encontro de Carnaval 


Venha participar conosco desse momento de intimidade com Deus, sua presença será indispensável e de grande importância para nós








----------
Rebanhão de Carnaval 2013

Atenção Janaúba! Venha conosco fazer a experiência de encontrar com Deus por meio da sua Palavra pregada, pela Santa Missa, pelos momentos de adoração, confissão, da música, da oração e mais outros que o Senhor aprouver! Sacerdotes que já confirmaram presenças e que estarão conosco celebrando, pregando e atendendo confissões: Pe Fábio Júnior Marçal, Pe Edson, Pe: Iranildo, Pe Giovanni Cipriani e outros a confirmarem!





----------

Rebanhão em Januária 

Povo amado de Deus!! Informamos que a Santa Missa de abertura do Rebanhão, presidida pelo Padre Wally Soares, acontecerá amanhã (Sábado), na PRAÇA TIRADENTES. As atividades terão início a partir das 18h00. No domingo, nossas atividades serão todas no SERVIR, onde haverá pregações, louvor, Rebainho para a criançada e muito mais!!!!


-----------







3 comentários:

  1. COMPORTAM-SE MUITOS COMO PAGÃOS BATIZADOS…
    Muitas mulheres certamente que desfilaram desnudas nos satânicos desfiles carnavalescos em rebolados provocativos estarão na quarta feira de cinzas nas liturgias, procedendo como a fonte d’água donde sai agua doce e salgada ao mesmo tempo; aliás, comportamentos de refinados fariseus, pessoas que acendem uma vela para Deus e outra para o diabo, o qual parecem preferir.
    O mesmo se pode aplicar aos homens que praticam a seu modo torpezas proprias a eles.
    Teremos no Juízo Final de darmos contas também de nossos procedimentos exteriores, acrescentando a cada um as penalidades por escândalos de fazer as pessoas pecarem entram também contra quem assim procede, mais especialmente as mulheres a compartilhar pecados de indução a homens a maus pensamentos, adulterios etc.
    Imaginemos o que pensam as nações de ver o nosso lascivo carnaval no tocante a país ainda de maioria católico, mesmo que seja apenas numericamente, que decepção, que contradição!
    Daria para aplicar a esses Rm 2,24: … por vossa causa o nome de Deus é blasfemado entre os gentios.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...